Viver - Beleza

A trajetória de Maycon Silveira que ganhou destaque no Brasil em harmonização de orelhas

16 de Novembro de 2022

Hoje não é novidade que o interesse pela harmonização facial não para de crescer. Ela ganhou o coração não somente dos pacientes, como também dos profissionais da área que sempre estão de olho nas novidades que o mercado oferece.

Foto: Divulgação

E não foi diferente com Maycon Silveira, que foi o pioneiro na capital do país com o procedimento de Harmonização de Orelhas, isso mesmo, a harmonização já chegou até nas orelhas. O profissional tem ganhado destaque e espaço devido à procura de algumas celebridades que vem frequentando seus consultórios.

O Dr. Maycon Silveira faz uso de uma técnica exclusiva para retração de orelhas, que ele afirma ser sem dúvidas inigualável. “Nossa técnica é a menos invasiva, falo isso após estudar diversas técnicas oferecidas no mercado da harmonização de orelhas. E acredite, a nossa técnica não é apenas de retração, mas também de modelação, chego a dizer que é uma obra de arte’’, se orgulha o profissional.

Ele que começou em Brasília e hoje já estende os atendimentos do Instituto, que leva o seu nome, atende nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Goiânia, Vitória, Salvador e agora Recife.

Com o seu trabalho exposto no Instagram, o Dr. Maycon Silveira usa seu perfil para compartilhar os antes e depois dos pacientes, que saem do consultório com uma dose extra de autoestima e emoção.

Foto: Divulgação

O procedimento é feito em uma única sessão, o paciente pode voltar as suas atividades no mesmo dia. O Dr. Maycon Silveira ressalta que a recuperação é rápida, quando comparada ao procedimento cirúrgico (otoplastia). O procedimento consiste em uma técnica sem cortes onde é feito a retração das orelhas através de um fio de alta tecnologia, não deixa cicatrizes e o melhor de tudo o resultado é definitivo.

A Harmonização de Orelhas é uma ótima opção para quem teme o famoso bisturi e tem o desejo de corrigir as orelhas abertas, condições que atingem 5% da população brasileira.

De acordo com a SBPC, Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, as orelhas proeminentes hoje são reconhecidas como saúde pública, pois podem afetar psicologicamente e socialmente os acometidos.

Saiba mais em: (61) 99965-2118

Instagram: @drmayconsilveira

Comentários
Assista ao vídeo