Cultura - Viagem

Hotelaria no Ceará ganha destaque com campo de golfe premiado

16 de Novembro de 2022

Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf ganhou prêmio internacional de Melhor Hotel de Golf do Brasil 2022

Com uma visão paradisíaca da praia Marambaia, o Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf vem recebendo destaque na preferência dos brasileiros por conta, também, de seu campo de golfe. No mês de outubro, o empreendimento conquistou o prêmio internacional de Melhor Hotel de Golf do Brasil 2022. O espaço também conta com diversas opções de descanso e lazer. 

A estrutura Aquiraz Riviera Golf Club, como é nomeado o local, conta com um percurso de 6.975 jardas e 18 buracos, sendo constituído por dois campos: Ocean Course e Dunes Course, no total de 90 hectares. O diferencial da área é que ela é do tipo links, ou seja, construída perto do mar, aproveitando o que a natureza oferece, com poucas movimentações de terreno e grama plantada diretamente na areia.

Segundo o analista de desempenho esportivo e praticante do esporte há mais de 25 anos, Cesar Jube, o local proporciona uma experiência única e desafiadora para cada jogador. “Além do visual sensacional das praias e do mar, o design do campo o faz ser bem difícil de ser jogado, com fairways e bastante desnível, sem contar com o vento, que é constante na região”, explicou. 

Já para o dentista aposentado, Alain Pierre, a forma de construção do percurso é o principal atrativo. “O campo é muito original com buracos bem diferentes uns dos outros, fora a vista linda da natureza e do mar que nos acompanha durante todo o jogo”, afirma. 

A estrutura conta um qualificado trabalho de limpeza e conservação do gramado. Além de disputado por praticantes do esporte, o espaço atrai cada vez mais pessoas interessadas em se aventurar na modalidade. Pensando nesse público e em proporcionar experiências memoráveis, o resort também oferece uma equipe que se dedica em orientar os praticantes.

Além do golfe, o resort também possui 64 apartamentos, distribuídos em trinta “villas” suspensas sobre a lagoa e oito royal “villas” com piscina privativa, sendo seis com acesso direto à praia. No quesito atividades, a experiência inclui hidroginástica, caminhada na praia, bicicletas para adultos e crianças e diversos equipamentos esportivos para aproveitar as quatro quadras de tênis e poliesportiva, além de um completo fitness center.

Serviço

Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf 

Site: https://wamhoteis.com.br/hoteis/dom-pedro-laguna/

Instagram: @dompedrolaguna 

Facebook: www.facebook.com/dompedrolaguna 

Endereço: Av. Marginal do Empreendimento Aquiraz Riviera, s/n Praia da Marambaia, Aquiraz, Ceará 61700-000 Brasil

Comentários
Assista ao vídeo