Cultura - Música

Fiduma e Jeca lançam clipe de 'Butecologia' remixada

15 de Novembro de 2022

A faixa compõe o EP "Raumix" previsto para 2023

Prestes a encerrar um ano de muito trabalho, a dupla mais animada do Brasil, Fiduma e Jeca, liberam no YouTube, nesta sexta-feira (11), o clipe da música remixada 'Butecologia' (assista aqui).

A música foi produzida por Reinaldo Meireles e o clipe dirigido por Jacques Jr., além de trazer imagens de um show da dupla em Ilha Solteira, traz imagens captadas na república em que moraram, onde tudo começou. “Conheci o Fiduma na faculdade, estudamos na mesma sala e fazíamos o mesmo curso. Descobri que também nascemos no mesmo dia, e assim começou nossa parceria. Começamos a cantar, e vimos que era isso que queríamos para nossa vida,  trocamos a sala de aula pelos palcos.”  Conta Jeca

A música faz parte do novo projeto dos artistas, onde reuniram quatro sucessos, remixaram e lançarão o trabalho completo, com videoclipe, até 2023.

"Entendo que o sertanejo já faz o publico dançar, e misturar o sertanejo com uma batida eletrônica iria levar nosso publico a loucura. E foi o que fizemos neste EP que batizamos de "Raumix". Ter a Butecologia gravada onde a gente morou, onde de fato a gente começou a cantar, entre amigos, nos faz lembrar de onde viemos, e foi bacana demais" completa Fiduma

Com mais de 280 milhões de visualizações no canal oficial da dupla, Fiduma & Jeca colecionam sucessos como "Eu e o Violão", "Igrejinha Azul", “Anjo Chapadex”, “Bagunçando as Avenidas”, e muito mais. Para o ano que vem, além do lançamento do EP remixado, a dupla aquece os motores para seu novo DVD.

FICHA TÉCNICA - CLIPE BUTECOLOGIA
Compositores: Humberto Teixeira / Rob Tavares  / Django / Montenegro
Produção Musical: Reinaldo Meireles
Direção e Vídeo: Jacques Jr.
Produtora: Sete4

Assista o remix de “Butecologia”

Siga Fiduma & Jeca nas redes sociais:

Instagram

YouTube

Comentários
Assista ao vídeo