Viver - Beber e Comer

Royal Tulip Brasília Alvorada reabre o The Old Barr com novo cardápio francês

15 de Novembro de 2022

Reinauguração será na próxima terça-feira, 15, a partir das 20h, com shows de grandes nomes do jazz brasileiro

A culinária francesa será a protagonista do novo menu de um dos mais tradicionais bares de Brasília, o The Old Barr. O espaço reabrirá suas portas na próxima terça-feira, 15 de novembro, a partir das 20h, no Royal Tulip Brasília Alvorada. Inspirado nas comidas de boteco francês, o bistrô, o cardápio do The Old Barr, que vai funcionar diariamente, das 19h até 00h, está sendo repaginado, migrando da culinária inglesa para a francesa e trazendo ao público do hotel o DNA da marca, administrada pela rede hoteleira francesa Louvre Hotels Group.

“O novo menu vai apresentar ingredientes típicos da culinária francesa, com um toque mineiro do chef executivo Elizio Correia. Os clientes poderão provar clássicos, como Confit de Pato com lentilhas, Carré de cordeiro. Será possível, ainda,  compartilhar pratos como o Escargot na manteiga de ervas, o steak tartare ou o queijo Camembert ao forno com cogumelos”, diz o gerente do hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, Jean Nogueira.

Além de petiscos, entradas, pratos principais e sobremesas da culinária francesa, na coquetelaria, o The Old Barr vai oferecer drinks clássicos criados em hotéis, além de chopes, cervejas e destilados.

Projeto Royal Jazz

O novo The Old Barr passa a apresentar o projeto Royal Jazz, contando com apresentações, todas as terças-feiras, de grandes talentos do jazz brasileiro. E para celebrar a reabertura, o The Old Barr vai receber os dois maiores expoentes do jazz brasiliense, a cantora Indiana Nomma e o cantor Rogério Midlej, em um show inédito.

Entoando juntos clássicos do gênero, como “Night and Day”, “Fly Me To The Moon”, “Love for Sale”, “Cheek to Cheek” e tantos outros standards, a parceria ganha um toque a mais na companhia do pianista Serge Frasunkiewicz, do contrabaixista Jhoninha Medeiros e do baterista André Braz.   

O The Old Barr está localizado no Royal Tulip Brasília Alvorada (SHTN Trecho 1 Conjunto 1B Bloco C - Asa Norte, Brasília – DF), não contando com reservas. Para mais informações, acesse: @royaltulipbrasiliaalvorada.

Sobre Indiana Nomma:

Indiana Nomma tem seis CDs produzidos e lançados pela mesma desde 2015, dos quais dois, o “Unexpected” e “Lesson in love”, foram finalistas do 27°e 29° Prêmio da Música Brasileira, em 2016 e 2018, e o homônimo “Indiana Nomma” figurou no top 10 em vendas em Israel, no iTunes, em 2017.

Sobre Rogério Midlej:

Reconhecido como o “Michael Bublé” brasileiro, por sua voz aveludada e seus projetos de jazz glamorosos e hipnotizantes, Rogério se destaca em festivais e espetáculos ao entoar os mais especiais clássicos em projetos como ”Tribute to Sinatra” e “Chet Baker – Retratos musicais”.

Destacado nacionalmente no primeiro reality show de música do Brasil, o  programa Fama teve também em seu CD “Quintal Do Meu Mundo” a participação especial do grande Flávio Venturini.

Serviço: 

Royal Tulip Brasília Alvorada

Site: https://royal-tulip-brasilia-alvorada.goldentulip.com/pt-br/

Redes sociais: @royaltulipbrasiliaalvorada

Mais informações e reservas: https://api.whatsapp.com/send?phone=556134247049

Endereço: SHTN Trecho 1 Conj. 1B - Asa Norte, Brasília – DF

Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil

Empresa do segmento hoteleiro, é subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn no Brasil. A rede possui em seu portfólio atual 14 hotéis distribuídos em localizações estratégicas por todo o país: Fortaleza, Goiânia, Belo Horizonte, Sete Lagoas (MG), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Sorocaba (SP), Itaguaí (RJ), Campo dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES) e Brasília (DF), onde detém duas unidades.

Comentários
Assista ao vídeo