Cultura - Música

MD Chefe lança "Ronda" ao lado de MC Maneirinho e Tz da Coronel

15 de Novembro de 2022

Hoje, dia 14 de novembro, MD Chefe chega com tudo novamente, lançando a faixa “Ronda”, em parceria com MC Maneirinho e Tz da Coronel. A música já está disponível nas principais plataformas digitais

O trabalho traz participações muito importantes. Dois artistas que estão somando números surpreendentes em todas as plataformas digitais e presentes nos charts, e que assim como MD, também conhecem a realidade da favela e de superação. Um feat de muito peso.

O nome do single veio de um jogo de cartas, muito conhecido nas periferias do Rio de Janeiro, onde os jogadores apostam milhares de reais em dinheiro vivo. A música vem com uma sensação de vitória, um ritmo animado e muita lírica.

Na letra da música, os artistas mostram tanto a ostentação do jogo como os perigos, e alertam para terem cuidado. “Esse valete vai vir quatro folhinhas de peixe/ Joga na tua fé/ Que eu jogo na minha/ Perde teu dinheiro, só não perde a linha”. O clipe chega para agregar, trazendo MD que interpreta a música enquanto não tira os olhos da aposta.

 

Sobre MD Chefe

MD Chefe iniciou a sua trajetória nas batalhas de rima do Rio de Janeiro como Madruguinha, mas hoje em dia, é o dono da voz mais emblemática do trap nacional. Mais do que ostentação, MD chefe alcançou fama nacional com músicas sobre elegância, sofisticação e empoderamento, lançando bordões icônicos como "estilo tchutchuco", e "chique e confortável" entre descrições extravagantes sobre perfumes e artigos de moda .

Seu disco de Estreia "ATG Tape" estreou entre os top 10 lançamentos Globais no Spotify, e conta com participações de nomes como L7NNON e MC Cabelinho. Viralizou com o primeiro single, "Rei Lacoste", uma parceria com o rapper DomLaike, que resultou em um convite da própria Lacoste para participar de uma campanha, além de 65 milhões de acessos no YouTube e 46 milhões de streams no Spotify. Seu segundo hit, Tiffany, viralizou no Tiktok através do passinho do artista, que foi replicado pelo Gabigol, do Flamengo, e pelo Vinicius Junior, do Real Madrid. Em 2022, em parceria com a Sony Music, o cantor MD Chefe entra em uma nova fase com o lançamento de “22K MiniTape” e com o prêmio de Melhor Artista Revelação Internacional, pela BET AWARDS 2022.

Sobre Filtr Lab

O Filtr - originalmente marca global de playlist da Sony Music - evoluiu no Brasil para uma plataforma de entretenimento, que une iniciativas para aproximar artistas e fãs, curadoria e produção de conteúdo, como o canal Filtr Brasil no Youtube, FILTR Live e o Filtr Makers..

A proposta da marca FILTR Brasil é seguir desenvolvendo e impulsionando cada vez mais uma comunidade de pessoas engajadas que transitem por estes diversos pontos de contato com o vasto mundo da música. Acompanhando este conceito, a Sony Music Brasil lança Filtr Lab, programa que trará destaque para dez vozes em ascensão por ano. Mari Fernandez foi a primeira delas, seguida da dupla Lucca e Mateus, da cantora Brisa Star, do cantor e produtor Biu do Piseiro e agora MD Chefe.

Comentários
Assista ao vídeo