Programas -

Maicon Paiva revela como descobrir se ela está afim de um relacionamento!

14 de Novembro de 2022

Será que existe alguma maneira de como saber se ela está afim de mim mesmo me ignorando? Será que um homem apaixonado pode conseguir ajuda para acabar com seu sofrimento em ver a mulher amada simplesmente ignorando a sua existência? Essas e muitas outras perguntas passam pela cabeça de um homem apaixonado, que está em busca de ajuda para solucionar essa situação. 

Foto: Divulgação

Maicon Paiva, um grande conhecedor dos assuntos do coração, dará todas as dicas de como fazer para conquistar a mulher amada. Maicon Paiva atende pessoas nessa situação há mais de 20 anos em sua casa de Apoio, o Espaço Recomeçar.

Quando uma mulher te ignora o que significa?

Quando uma mulher ignora um homem, ela pode estar querendo dizer duas coisas, sendo a primeira para que aquele homem a deixe em paz ou a segunda para que aquele homem corra atrás dela. 

As mulheres quando ignoram um homem apaixonado fazem com que ele sofra muito e esse homem com certeza precisará de uma ajuda para solucionar essa situação”, explica Maicon Paiva. Essa é uma situação que ele está acostumado a lidar e a solucionar.

Quando a pessoa que você gosta te ignora?

Quando uma pessoa que você gosta passa a te ignorar, parece que o mundo acabou e o sofrimento toma conta do dia a dia daquela pessoa apaixonada. Essa situação é bem complicada, pois a pessoa fica esperando ser notada pela outra e faz de tudo para chamar a atenção, porém nada parece adiantar. Ao cansar de sofrer, essa pessoa vai atrás de ajuda, como a de Maicon Paiva. “Eu sei exatamente como ajudar essas pessoas”, explica o Espiritualista.

O que leva uma pessoa a te ignorar?

O que fazer e como saber se ela está afim de mim mesmo me ignorando? Buscar ajuda para acabar com um sofrimento amoroso é a melhor opção nessa situação. “Buscar ajuda de uma pessoa que entenda e saiba o que fazer para reverter essa situação é a melhor escolha”, conta Paiva. A ajuda pode ser a solução para conseguir ficar perto de vez de quem se ama.

Por que ela me ignora, mas vive me olhando?

Ser ignorado é uma situação bem dolorosa, mas se uma mulher está ignorando um homem, mas fica olhando para ele, pode confundir muito os sentimentos dele e estar confuso pode piorar a situação desse homem que se ilude cada dia mais com sua amada. “Um homem apaixonado é capaz de tudo para conquistar uma mulher, ele tentará chamar sua atenção de todas as maneiras”, conta Paiva.

Quanto mais desprezo, mais ela corre atrás

Se quanto mais a mulher desprezar um homem mais ele corre atrás, o que esse homem pode fazer para acabar com essa situação? Afinal ninguém gosta de sofrer por outra pessoa. “Buscar uma ajuda para essa situação deve ser a atitude correta a se fazer, pois muitas vezes o homem não sabe mais como agir”, explica.

Confira mais artigos como esse aqui no RBTV e se mantenha bem informado com nossos conteúdos e conheça o Instagram do Espaço Recomeçar, casa de apoio de Maicon Paiva. 

Comentários
Assista ao vídeo