Colaboradores - Casal Ricco

Casal Ricco visita Rendez Vous Bistrô

14 de Novembro de 2022
Foto: Flavia Costa

Um pedacinho da França em São Paulo, é assim que se vê o Rendez Vous, um restaurante charmoso que está em uma das ruas mais elegantes de Pinheiros.

Com capacidade para 60 lugares, distribuídos em dois ambientes, atende do café da manhã ao jantar com um cardápio variado e muito agradável, assim que sentamos o gerente Christian recomendou Pamplemousse Lillet (Lillet Blanc, xarope Pamplemousse Rose de Toranja, Tonica Riversaide Original e uma rodela de Laranja) e um não alcoólico (Xarope de Toranja, Xarope abacaxi, Xarope de Frutas Vermelhas e Tônica) as entradas são fascinantes, nos foi servido um Brie Fontant Pané (Queijo Brie empanado servido quente, com frutas secas, nozes e geleia de pimenta) uma delícia! Super recomendamos, uma explosão de sabores.

Os pratos principais foram encantadores, Salmão em Crosta (Salmão em crosta de farinha panko com Ervas, raspas de limão siciliano e mostarda Dijon, acompanhado de risoto de limão siciliano) e Steak Frites (Prato típicos de bistrôs, medalhão de filé mignon com abundância de molho e acompanhamento de batata frita) tudo no ponto certo e muito saboroso.

As Sobremesas vieram para finalizar a noite com delicadeza e saboridade, o tradicional Créme Brulée e Profiteroles, tudo isso sem falar na atração de final de semana que são os Brunch, denominado os melhores de pinheiros.

O atendimento foi perfeito, com muito carinho pelo gerente Christian Coy, ele nos recebeu com muito profissionalismo e atenção. 

O Rendez Vous está localizado na rua Fradique Coutinho, 179 - Pinheiros. 

O Brunch:
Seg a Sex 10:00 às 12:00
Sab e Dom 9:00 às 14:00
Almoço Executivo:
Seg a Sex 12:00 às 15:30
Delivery nas Plataformas:
IFood e Rappi
Formas de pagamento:
Debito/Crédito 
Vale Refeição/Dinheiro 

Texto: Ricco Santorello 
Fotos: Flavia Costa
Ricco veste: @alfaiatariasuit

Comentários
Assista ao vídeo