Cultura - Música

Paulla lança novo single

14 de Novembro de 2022

‘’Vrum Vrum’’ chega a todos os tocadores nesta sexta-feira (11)

Ao contrário do amor, que é conhecido pela calmaria e conforto que traz, a paixão geralmente chega de forma mais intensa e arrebatadora. O novo single de Paulla conta a história de um relacionamento entre duas mulheres apaixonadas que não conseguem mais viver uma sem a outra. Com o audiovisual em um estilo ‘motomami’, o responsável pelo figurino foi Fernando Cozendey, que já trabalhou com artistas como Iza, Pocah e Gloria Groove. ‘’Vrum Vrum’’ estará disponível em todos os tocadores digitais à meia-noite desta sexta-feira, 11 de novembro, com clipe no YouTube ao meio-dia.

Mostrando a força do sentimento entre elas e a vontade de viver a paixão, a letra diz: ‘’Te dou uma semana pra querer me ter / Na segunda, vai me chamar pra morar / Parece uma vida já eu e você / Coisa de outra vida, não dá pra explicar / Ela gosta porque sabe que eu jogo bem / Só de olhar pra minha cara, sabe que hoje tem / Tô sabendo que sem mim cê já não vive sem / Me pedindo acelerada a mais de 100’’.

Sobre as inspirações para o single Vrum Vrum, Paulla comenta: ‘’Até o momento, esse é o clipe que eu mais desfrutei gravar! A música é inspirada na minha história com a minha namorada e o processo de criação também foi muito legal. Eu dedico essa música a todas as meninas e mulheres apaixonadas por outras meninas e mulheres. Eu espero que todo mundo dance, curta bastante e se sinta THAT BITCH!’’

Contratada pela Warner Music Brasil em fevereiro de 2022, Paulla é uma das grandes apostas da gravadora. A voz marcante e o talento da artista de 20 anos ajudam ela a construir uma carreira com uma base sólida e em constante ascensão. No Spotify, são mais de 20 mil ouvintes mensais e, em seu canal no YouTube, a cantora acumula mais de um milhão e meio de visualizações.

Comentários
Assista ao vídeo