Cultura - Música

“Maldade”: Júnior Pinheiro lançou feat com John Amplificado

14 de Novembro de 2022

Hit é a primeira música do DVD “Misturô” a ser lançada

A nova aposta do sertanejo, Júnior Pinheiro, lançou na última sexta-feira (11), o clipe de “Maldade” em parceira com John Amplificado, dono do hit viralizado ‘Chega e Senta’. A canção já está disponível em todas as plataformas de áudio e o vídeo pode ser conferido no canal oficial de Júnior no YouTube.  

É com muita alegria que eu divido com vocês a primeira faixa de #Misturô com todos vocês. Foram muitos profissionais envolvidos que deram o seu máximo e fica aqui o meu carinho a cada um. Maldade chega como a primeira faixa abrindo os hits do projeto que marca a minha carreira e dá o pontapé da turnê 2023. Estou muito ansioso e realizado com a chegada desse trabalho, está de arrepiar! – declarou o cantor. 

Com ritmo agitado, trazendo a musicalidade do piseiro e do reggaeton, a canção é a primeira a ser lançada e é uma das principais do projeto audiovisual “Misturô”, que possui 12 faixas, e foi gravado nos Estúdios São Paulo, com direção de Pirroncelli, da GCA STUDIO – que já dirigiu Marcos & Belluti, Xand Avião e Day & Lara -, e produção musical de Junior Maya, conhecido por produzir Zé Felipe, Leonardo e o projeto Amigos.  

Júnior Pinheiro é cantor e professor de inglês, nasceu em São Paulo capital, mas foi criado no município de Santa Bárbara do Leste/MG. Começou a cantar ainda criança em missas e festividades católicas, ganhando até um concurso musical aos 8 anos de idade. Mudou-se para São Paulo com os pais, aos 10 anos, em busca de crescimento e aos 14 anos já participava de gravações piloto de alguns programas como “Raul Gil” e “Gente Inocente”, sendo chamado para participar do quadro ‘Jovens Talentos’ do Programa Raul Gil, anos depois.
 
O artista já fez participações especiais em shows de grandes artistas como João Neto & Frederico, Edson & Hudson, Thaeme & Thiago, Israel Novaes, Gabriel Gava, Eduardo Costa, dentre muitos outros. 

O cantor já ultrapassa 1 milhão de plays em todas as plataformas digitais com as canções “Raba Namorando” e “Vem Fazer Amor”, se tornando destaque na plataforma SUA MÚSICA. Agora, Júnior Pinheiro se prepara para lançar as canções do DVD “Misturô”, trazendo muita mistura e cor, do jeito que só ele sabe fazer.

Comentários
Assista ao vídeo