Cultura - Música

Grupo Miragem lança novo single “Conta Uma História Pra Mim”

11 de Novembro de 2022

Grupo Miragem inova e lança hoje 11/11 o single “Conta Uma História Pra Mim”, um pagode diferenciado onde a sanfona vira protagonista trazendo um arranjo que faz todos viajarem pela cultura nordestina, contagiando os corações dos amantes de boa música. 

Foto: Divulgação

Com composição de Lando Nassy e produzida por Gore Amorim, a música transmite de forma lúdica, através de metáforas, uma declaração de amor pura, típica de romances. 

Sabe aquele amor que nos traz felicidade, arrepia a pele e faz brilhar os olhos? É esse sentimento que queremos passar, e quem ouviu antes do lançamento nos relatou essas sensações”. Diz Grupo Miragem. 

O Grupo Miragem foi criado em 2017 pelos músicos Tonny Vox e Juninho, com mais de 20 anos de experiência em diversos segmentos musicais, a dupla do samba e pagode se preocupa principalmente em proporcionar o melhor para seus fãs, seja com suas músicas autorais, como também o melhor repertório para shows e eventos.  

Seus singles "Estrela brilhante" e "Sou Teu Fã" estão disponíveis nas plataformas digitais, lançadas entre 2018 e 2020 já são queridinhas do público apreciador de um bom pagode romântico com a essência dos anos 90, com aquela nostalgia que todos nós curtimos, e que foi a época de ouro do segmento. Ainda para 2022 o grupo irá cumprir agenda de shows, divulgação do novo single e planejamentos para seus lançamentos de 2023. 
 
Ouça agora “Conta Uma História Pra Mim”: 

Comentários
Assista ao vídeo