Cultura - Teatro

Marco Luque apresenta espetáculo “Dilatados” em São Paulo

11 de Novembro de 2022

Nos dias 16 e 23 de novembro, o humorista traz ao palco paulistano as aventuras de dois dos personagens mais icônicos da carreira, Mustafary e Jackson Faive

Lucas Ramos - Marco Luque

Com direção de Marco Luque e Guilherme Rocha, e produção de Macatranja, nos próximos dias 16 e 23 de novembro, Luque sobe ao palco paulistano com o espetáculo “Dilatados” que traz as aventuras de Jackson Faive -- o motoboy paulistano mais famoso do Brasil, e Mustafary -- um vegetariano irônico e controverso, que prega a sustentabilidade do planeta, diz amar a natureza e os animais (especialmente o Serumaninho, cachorro que encontrou na praia). As duas apresentações acontecem em São Paulo -- no Teatro das Artes -- e marcam as últimas apresentações do ano do artista.

O artista multifacetado, que também é autor do texto da peça ao lado de Guilherme Rocha, sobe sozinho ao palco, mas muito bem acompanhado de dois dos personagens que mais marcaram sua carreira nos últimos anos. Com muita criatividade e inovação, o espetáculo marca as últimas apresentações do ano do humorista e promete levar o público a altas gargalhadas. A versatilidade de Marco Luque, comprovada desde a bancada do CQC (TV Band), pela audiência do Altas Horas e na Nova Escolinha do Professor Raimundo (TV Globo), extrapola o humor neste show, no qual ele também exibe performance musicais e de dança, que mostram novas peculiaridades do artista e trazem momentos inesquecíveis para o público.

SERVIÇOS

Duração: 70 minutos

Classificação: 14 anos

Ingressos: Link

Comentários
Assista ao vídeo