Cultura - Música

Danilo e Davi convidam MC Danny para o lançamento do single “Pode Ou Não Pode” nesta sexta (11)

11 de Novembro de 2022

Com sonoridade voltada para o sertanejo eletrônico e piseiro, faixa ganha videoclipe na mesma data

Danilo e Davi e MC Danny durante gravação da faixa “Pode Ou Não Pode” para o projeto “Escolhas”
Divulgação Som Livre

Os amantes do sertanejo já podem comemorar que tem mais um modão bem pop pro fim de semana! Danilo e Davi convidaram MC Danny para uma parceria que não vai deixar ninguém parado. O single “Pode Ou Não Pode” chega nesta sexta-feira, dia 11 de novembro, pela Som Livre em todas as plataformas de áudio - ouça aqui. A novidade também vem com um videoclipe no perfil oficial da dupla no YouTube - assista aqui.

MC Danny, a funkeira paulista que se tornou a nova voz da pisadinha, fala sobre a parceria: "Fiquei muito contente quando recebi o convite para participar do novo single de Danilo e Davi. Não tenho dúvidas de que essa canção vai vir com tudo. Não percam!!".

Para Danilo, a expectativa para o lançamento de "Pode Ou Não Pode" é a melhor possível. "Estávamos ansiosos para sair logo esse hit. A música tem uma vibe muito a nossa cara e traz também um pouco da essência da Danny. Estamos muito felizes por ela ter aceitado o convite e ter ajudando a gente nesse projeto."

"A parceria com MC Danny caiu como uma luva. É um feat. de milhões. Admiramos demais o trabalho e a energia dela e essa admiração só aumentou quando a conhecemos pessoalmente. Ela é fenomenal! MC Danny também foi impecável no dia da gravação do DVD ao vivo com sua energia incrível"conta Davi.

Pode Ou Não Pode” tem uma sonoridade mais voltada para o sertanejo eletrônico, explorando referências também do piseiro e faz parte do novo projeto audiovisual da dupla sertaneja, intitulado “Escolhas”, gravado ao vivo em Goiânia. A previsão de lançamento será divulgada em breve. O single chega na sequência do álbum “Prazer, Danilo e Davi”, com participações especiais de Israel & Rodolffo, DJ Lucas Beat, Marcos & Belutti e MC WM, que apresentou o talento da dupla ao mercado.

Pode Ou Não Pode -- Danilo e Davi part. MC Danny

Lançamento Som Livre - 11 de novembro/2022

Compositores: Danillo Davila, Davi Marcelo, Matheus Kennedy, Miguel Kennedy, Felipe Monteiro

Letra:

A gente era um rolo sério

Você não levou a sério,

Me mandou vazar

Eu agradeço a gentileza

Minha boca tava presa

Até você soltar

Todo mundo louco

"Tá" sabendo da notícia

Só porque eu postei caixa de pergunta

Pra mostrar que eu solteirei

Me jogou na pu**ria

Juro que eu não queria

Me conheço nessa vida

Cama nova todo dia

Tá sobrando esqueminha

Dando câimbra até na língua

É a pegada forte,

Sua amiga quer,

Pode ou Não Pode (2x)

Sobre Danilo e Davi

Danilo e Davi são dois amigos unidos pela música. Apresentados por Marcos - da dupla com Belutti -, que é tio de Davi, os artistas estavam prontos para seguir a vida somente como compositores quando se conheceram. Original de Paracatu/MG, Danilo (cujo nome de batismo é Gustavo) tem 27 anos e subiu em um palco pela primeira vez aos 10, em um show de calouros da antiga escola na cidade, o Colégio Atenas. Aos 19 anos, mudou para Goiânia para empreender carreira solo e com o tempo conseguiu se estabelecer como compositor, emplacando hits na voz de famosos, como as faixas “Eu Sei de Cor”, cantada por Marília Mendonça, e “10%”, cantada pelas irmãs Maiara & Maraisa. Em 2020, Danilo foi convidado por um amigo a compor junto com o Marcos - reunião que resultou no hit “@Isa” -, que o aconselhou a formar uma dupla e retomar a carreira de cantor. Marcos indicou então o sobrinho, Davi, para ser a segunda voz de Danilo na dupla.

Natural de Santo André/SP, Davi - que tem 24 anos e atende por Allan como nome verdadeiro -, por sua vez, começou a compor aos 14 anos e ingressou na carreira musical aos 17. Antes disso, tentou ser jogador de futebol, mas sempre esteve muito ligado ao universo musical. Começou a cantar no coral da igreja e pediu ajuda ao tio, Marcos, que o aconselhou a trabalhar na noite para ganhar experiência. Ficou dos 17 aos 23 vivendo a música, com a qual passou a ganhar dinheiro a partir dos 19/20 anos, e cantando em dupla até o começo de 2020. Neste período também se formou em um conservatório de música em São Paulo. A dupla da qual fazia parte acabou com a chegada da pandemia, mais precisamente em junho/2020. Pouco tempo depois, o tio, Marcos, ligou para avisar que tinha encontrado um parceiro para o sobrinho.

Apresentados e apadrinhados por Marcos, a recém formada dupla Danilo e Davi se encontrou para compor em dezembro de 2020. Apesar do recente trabalho em equipe, “Bebezinha”, hit do DJ Lucas Beat com participação de Danilo e Davi - que já passa de 3,2 milhões de views no YouTube -, é uma composição dos amigos, mostrando o talento de ambos e o sucesso da composição em conjunto.

Juntos, Danilo e Davi trabalharam ao longo de um ano inteiro no projeto do álbum “Prazer, Danilo e Davi”, das quais 12 das 14 músicas são composições autorais e serão apresentadas ao público por partes. Foi durante a gravação do material audiovisual do disco, inclusive, que Danilo e Davi subiram ao palco juntos pela primeira vez, considerando que a formação da dupla aconteceu durante o período da pandemia de Covid-19. O primeiro single, “Retrato Falado”, chegou às plataformas de áudio e vídeo em janeiro, e a primeira parte do álbum - “Prazer, Danilo e Davi - Vol.1” - logo na sequência, em fevereiro, com sete faixas. O projeto completo, totalizando 14 faixas, chega ao público em maio.

Acompanhe Danilo e Davi nas redes:

Instagram

Twitter

Facebook

YouTube

TikTok

Sobre a Som Livre

A Som Livre é uma empresa de música que faz parte da Sony Music Entertainment. Com sua capacidade única de entender e antecipar tendências, lançou e desenvolveu inúmeros dos maiores artistas e músicas de sucesso do Brasil nas últimas décadas. Também atua em diversos eventos, como Festeja e Samba Demais.

Acompanhe a Som Livre nas redes:

Site Som Livre

Instagram Som Livre

Facebook Som Livre

Twitter Som Livre

YouTube Som Livre

LinkedIn Som Livre

Comentários
Assista ao vídeo