Viver - Moda

Médica e empresária Luciana Dias participa do Paris Fashion Week

10 de Novembro de 2022

Semana de moda é um dos principais eventos do setor no planeta e fecha temporada internacional

A Paris Fashion Week reuniu celebridades de todo mundo. A semana de moda encheu a cidade luz de designers e executivos das principais marcas dos Estados Unidos, Europa e Ásia. A brasileira Luciana Dias pode acompanhar de perto esse que é um dos momentos altos da moda mundial. Foram 64 desfiles e 41 apresentações.

Médica e empresária Luciana Dias participa do Paris Fashion Week | Foto: Divulgação

Luciana foi escolhida entre um grupo seleto para participar do evento em Paris. Médica e empresária, ganhou fama no Brasil pelo sucesso profissional. Fundou a Transduson, um centro de diagnósticos completo e avançado, referência no Brasil com certificação ISO 9001 e acreditação ONA. Conta com unidades em Carapicuíba e Alphaville com moderna infraestrutura, tecnologia de última geração, profissionais altamente qualificados e atendimento humanizado.

A Dra. Luciana ainda é reconhecida por ser uma mulher moderna, antenada e focada na qualidade de vida. Atributos que gabaritam ainda mais a médica e empresária a participar de uma das semanas de moda mais famosas de todos os tempos.

Foi uma honra e privilégio fazer parte deste time de ouro. Foram convidadas mulheres incríveis e todas de uma elegância magnífica. Fizemos uma agenda incrível e intensa de arte, moda e gastronomia. Tivemos experiências magníficas. Um privilégio para poucos mortais”, detalha.

Comentários
Assista ao vídeo