Informes - GERAIS

Cássio Tavares faz sucesso na 2 temporada de “Arcanjo Renegado” na Globoplay

10 de Novembro de 2022

Criada por José Júnior do Afroreggae e dirigida por Heitor Dhalia e André Godói, série foi bastante reconhecida em foi primada como uma das melhores de 2021 

Cássio Tavares faz sucesso na 2 temporada de “Arcanjo Renegado” | Foto: Reprodução/ Globoplay

Como um dos títulos mais assistidos na plataforma de streaming da Globoplay, a série “Arcanjo Renegado” já atraiu milhões de espectadores, além de revelar vários talentos em seu elenco, um deles é o ator Cássio Tavares, responsável por fazer o personagem Quengão, que contracena com a personagem Sarah Afonso, interpretada por Érika Januza na trama.  

Cássio Tavares e Érika Januza nos bastidores da série | Foto: Divulgação

O personagem de Cássio é chefe do tráfico do morro Chácara do Inverno que se apaixona por uma policial e faz de tudo para tentar ficar com ela. Além da diva, Tavares contracenou com Marcelo Melo e Tonzão, integrante do Grupo Os Hawaianos. 

Foto: Reprodução/ Globoplay

O ator conta que fez sucesso nas ruas e em suas redes sociais: “Quando os episódios foram liberados e eu me vi na TV, pulei de emoção! Não parava de chegar mensagens no meu celular. As pessoas que estavam assistindo à série começaram a me marcar nas redes sociais. Foi uma experiência realmente incrível!”, lembra Cássio Tavares.

Foto: Reprodução/ Globoplay

A policial é lotada na UPP do morro em que sou o chefe, e meu personagem acaba ficando apaixonado por ela, tento mandar um recado e tal, e ela é irmã do Michael, o sargento do Arcanjo Renegado, que seria o Marcelo Mello Junior. Eu acabo sendo traído por um informante que diz a polícia onde eu estou. A história do meu personagem é meio que a de um amor bandido, por assim dizer. Ele faz de tudo para ficar com ela e acaba morrendo sem nem conseguir um beijo”, comenta o ator sobre o seu personagem.

Comentários
Assista ao vídeo