Cultura - Música

Casa de Portugal de SP e Kafka Produções apresentam Cristina Clara

10 de Novembro de 2022

Cristina nasceu no Minho e em 2005 foi para Lisboa fazer faculdade, a mudança para a capital proporcionou o encontro entre ela e a arte, passou os anos seguintes se dividindo entre os estudos de enfermagem e a vida nos palcos, seja como atriz ou como cantora. O seu álbum de estreia, Lua Adversa, lançado em setembro de 2021, foi o que a fez ser obrigada a se dedicar unicamente à música. Cristina Clara se considera fascinada pelo ambiente quase ritualístico das casas de fado, pelas suas histórias e pelo protagonismo dado à palavra neste género musical. A artista já se apresentou em grandes palcos portugueses, como o Teatro da Trindade, onde no dia 18 de Outubro fez um show que comemorou um ano de lançamento do seu álbum, com participações de peso, como a fadista Maria João e o pianista espanhol Marco Mezquida.

SERVIÇO

A abertura do evento é feita pelo trio Wallace Oliveira, três brasileiros apaixonados pela guitarra portuguesa que promovem uma mistura entre o instrumento e a música brasileira, fazendo performances de choro e outros ritmos, o trio já se apresentou ao lado de grandes nomes da música portuguesa, como, Cuca Roseta, Jorge Fernando e Fábia Rebordão. O serviço de bar e petiscos inicia às 19 horas da noite, feito pelo Buffet o Marquês, e às 20h o início do show. O evento acontece no dia 18 de novembro (sexta-feira), na Casa de Portugal de São Paulo na Avenida da Liberdade, número 602. Os ingressos já estão disponíveis através do link:
https://bileto.sympla.com.br/event/78215/d/167215?utm_source=symplabileto- production&utm_medium=webapp_share&utm_campaign=webapp_share_event_7 

Comentários
Assista ao vídeo