Cultura - Música

Sandro e Cícero lançam a segunda parte do DVD “No Hype”, gravado ao vivo em Goiânia

9 de Novembro de 2022

Parte 2, já disponível nas plataformas digitais via ONErpm, traz a inédita “Capetinha”

Após seu grande sucesso com o single “Me Adota”, com MC Mirella, a dupla sertaneja gaúcha Sandro e Cícero está de volta, nessa sexta-feira (4), com a segunda parte de seu segundo álbum ao vivo, “No Hype”, que já está disponível em todas as plataformas digitais, via ONErpm. Nesse lançamento, os dois trazem uma faixa completamente inédita, “Capetinha”, com videoclipe no Youtube da dupla.

Ouça “No Hype, Pt. 2”.

Com a temática de amores proibidos, a nova música de Sandro e Cícero é dançante e segue o ritmo dos lançamentos anteriores da dupla - permitindo um novo hit nas redes sociais, especialmente o TikTok.

“Eu to naquele ‘A gente não combina. Some da minha vida’ / Quando você briga e vem me ver”, cantam Sandro e Cícero, continuando na faixa cheia de flerte: “Eu sou tipo uma droga / Perigoso gostar, proibido usar!”.

O álbum ao vivo “No Hype - Sandro e Cícero” contou com produção musical de Jenner Melo e as participações especiais de Tierry, Diego e Victor Hugo, Jerry Smith e Diego e Arnaldo, diversificando ainda mais a discografia da dupla natural do Rio Grande do Sul. No ano que vem, Sandro e Cícero estarão disponibilizando o DVD “No Hype” na íntegra. 

Assista “Capetinha”.

Sobre Sandro e Cícero: Com grande notoriedade nas mídias sociais, a dupla gaúcha Sandro e Cícero não para de crescer também nas plataformas de streaming. “Me Adota”, o grande sucesso da dupla, em parceria com MC Mirella, já bateu mais de 60 milhões de views e continua subindo! São mais de 1 milhão de vídeos com a música no TikTok. “Sacanagenzinha”, o mais recente lançamento, conta com a parceria de Jerry Smith. A faixa faz parte do álbum “No Hype”, que vai ser lançado ao longo de 2022.

Sobre ONErpm: A ONErpm é uma empresa de música de última geração que oferece novas alternativas e soluções de negócios inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo entrarem no mercado. Oferecendo um conjunto completo de serviços sob medida que inclui suporte de marketing, bem como uma infinidade de ferramentas de distribuição e criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, recolhimento autoral, contabilidade de negócio e soluções de pagamento global, a ONErpm fornece uma estrutura completa aos seus clientes facilitando as operações do dia a dia para que eles estejam sempre atualizados com o mercado da música e seu caráter complexo, global e dinâmico. Como parceiro confiável, a ONErpm enfatiza a transparência em tudo o que faz, desde a execução de uma campanha de marketing até o pagamento.

A fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

Para mais informações, visite www.onerpm.com 

Comentários
Assista ao vídeo