Colunistas - André Garcia

Presidente da ABRACICLO participa de que discute os desafios da indústria na Amazônia

7 de Novembro de 2022
Marcos Fermanian - Presidente da ABRACICLO
Fonto: Divulgação

O presidente da Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares – Abraciclo, Marcos Fermanian, é um dos convidados do projeto Diálogos Amazônicos, que será realizado nesta segunda-feira (7 de novembro). O tema desta edição será “Como promover o desenvolvimento da Amazônia” e discutirá o que as empresas do PIM (Polo Industrial de Manaus) estão fazendo para diversificar a atividade econômica na região e promover a bioeconomia, mantendo a floresta em pé.

“O polo de Duas Rodas tem papel fundamental para o desenvolvimento socioeconômico da região amazônica. As associadas da Abraciclo operam com avançados processos tecnológicos e fabricam produtos de alto valor agregado. Com isso, ajudamos a gerar riqueza, mas sem agredir o ambiente”, afirma Fermanian.

Além do presidente da Abraciclo, a webinar contará com as participações de Jorge Nascimento Junior, presidente da Eletros (Associação Nacional dos Fabricantes de Produtos Eletroeletrônicos) e de Daniel Vargas, professor na FGV EESP (Fundação Getúlio Vargas – Escola de Economia de São Paulo), coordenador do Observatório da Bioeconomia da FGV e de Pesquisas do GVAgro.

O evento online será transmitido, a partir das 19 horas (horário de Brasília), no canal do YouTube da FGV e terá moderação de Márcio Holland, professor na FGV EESP, coordenador da pós-graduação em Finanças e Economia (Master) e colunista do Broadcast/Agência.

Para obter mais informações e se inscrever, acesse o link: https://evento.fgv.br/dialogosamazonicos_0711/

Fonte: SD&Press Consultoria 

Comentários
Assista ao vídeo