Viver - Moda

O modelo Valdecir Meller comemora 25 anos do programa Via da Moda

7 de Novembro de 2022

Figura conhecida do mundo da moda e das passarelas, o modelo Valdecir Meller, conhecido por Val no mundo artístico, comemorou mais de duas décadas do seu programa Via da Moda com festa exclusiva para patrocinadores e amigos.

Ele conta que o Via da Moda sempre participou do São Paulo Fashion Week, maior evento de moda da América Latina. “Eu fazia a cobertura do evento realizando matérias para meu programa mostrando os bastidores do desfile e entrevistando celebridades”, diz o apresentador.

Segundo Valdecir, o São Paulo Fashion Week abriu portas para conhecer pessoas como Lino Villaventura, Adriane Galisteu, Claudia Raia, Zulu, Reynaldo Gianecchini, entre outras. Val já teve o prazer de desfilar algumas vezes para o amigo e estilista Lino Villaventura no São Paulo Fashion Week. “Nas edições de 2017 a 2019 fui chamado por Lino para desfilar como convidado especial em seu desfile”, completa Val.

O renomado estilista Lino Villaventura foi uma dos convidados ilustres da festa. Outra presença marcante foi a artista plástica Cris Conde, conhecida pelo traço de sensualidade e sutileza nas formas femininas que esbanja em suas obras. Lúcio Carvalho, profissional talentoso, sucesso no Brasil e exterior com a sua arte, também compareceu na comemoração, assim como o artista plástico Sérgio Lopes, o designer Sérgio Matos e o fotógrafo Léo Castro.

“A maioria dos convidados são pessoas que tive a sorte de conhecer ao longo desses anos e que não poderiam ficar de fora em uma noite tão especial. Os convidados tiveram uma grata surpresa com minha querida amiga Adriane Galisteu conduzindo as entrevistas no evento. Tenho uma grande admiração pelo seu trabalho e muito orgulho de outros eventos que organizei com sua presença e brilho. O resultado foi uma chuva de interação e mensagens dos seguidores que amaram poder acompanhar tudo pelo Instagram”, finaliza Valdecir.

Comentários
Assista ao vídeo