Cultura - Viagem

Grupo Tauá oferece experiência inédita a hóspedes durante GP do Brasil

7 de Novembro de 2022

Em parceria com o Grupo HEINEKEN, pela primeira vez um hotel receberá um simulador de corrida da Fórmula 1

 

Tauá Resort Atibaia
Simulador de Fórmula 1 Grupo HEINEKEN

São Paulo sediará, na próxima semana, uma das principais etapas da Fórmula 1, o maior evento do automobilismo mundial. De 11 a 13 de novembro, os motores vão acelerar no Grande Prêmio do Brasil, em Interlagos, na capital paulista. Mas quem estiver no interior, mais especificamente no Tauá Resort Atibaia, também poderá viver a adrenalina das pistas. Em uma parceria inédita com o Grupo HEINEKEN, o hotel do Grupo Tauá irá receber um carro idêntico aos da categoria com um simulador para o hóspede se sentir dentro do circuito.

Na compra de um combo exclusivo da marca Heineken®, qualquer pessoa maior de 18 anos poderá pilotar uma volta rápida no simulador, que estará em um local totalmente ambientado para que o usuário se sinta em um autódromo de verdade. A ação tem como principal objetivo garantir uma experiência exclusiva para o consumidor e reforçar que a Heineken® 0.0 pode ser consumida em diversas ocasiões, principalmente dirigindo, por não ter álcool.

“O Grupo Tauá tem como premissa oferecer aos hóspedes experiências inéditas e exclusivas. Essa é a primeira vez que o simulador de Fórmula 1 estará dentro de um hotel. Temos certeza que a iniciativa fará muito sucesso”, afirma Felipe Castro, Diretor Operacional do Grupo Tauá.

Apenas quem estiver hospedado no Tauá Resort Atibaia poderá ter o seu momento como piloto. As simulações serão feitas de 11 a 13 de novembro, justamente período da realização do GP do Brasil, de 10h às 20 horas.

Comentários
Assista ao vídeo