Notícias -

Homem que matou menina de 4 anos com tiro após discussão entre vizinhos é condenado em SP

4 de Novembro de 2022

A Justiça condenou nesta quinta-feira (3/11) Bruno de Freitas Lopes, conhecido como Brunão, que matou uma menina, de 4 anos, após uma discussão com o pai da criança, que era seu vizinho, por causa de uma vaga na garagem do Santo André, na Grande São Paulo, em julho de 2021. As informações são do Rápido no Ar.

Foto: Reprodução/ Redes sociais

O mecânico, de 28 anos, recebeu pena de 23 anos e 8 meses de prisão em regime fechado acusado pelo homicídio de Ester de Oliveira Sigoli, de 4 anos, e da tentativa de assassinato contra o caseiro Jorge Willians de Oliveira Sigoli. O homem também respondia por lesão corporal contra a mãe da criança, que sobreviveu ao ataque.

A menina estava no carro com o pai e mais três crianças da mesma família, quando foram abordados pelo Bruno, que atirou várias vezes contra o veículo. Ester foi atingida por um disparo no peito, chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu ao ferimento e faleceu.

O pai da vítima foi baleado por dois tiros no braço e sobreviveu. Ao ouvir os tiros a mãe da menina entrou em luta corporal com o suspeito, que conseguiu fugir após os disparos.

Quatro dias após o crime, ele foi preso pela Polícia Civil em São Vicente, no litoral paulista.

Bruno foi condenado por homicídio qualificado por motivo torpe (vingança), recurso que dificultou a defesa das vítimas (surpresa), meio que causou perigo comum (tiros dados na rua em local habitado) e uso de arma proibida (com numeração raspada). Também foi condenado por tentativa de homicídio contra o pai da vítima fatal, e lesão corporal contra a mãe da menina, que sobreviveu.

Comentários
Assista ao vídeo