Notícias -

Mulher compra biquíni pela internet e marido acha que cartão foi usado em casa de prostituição

24 de Outubro de 2022

Loja onde acessório foi comprado fica em Anápolis e cliente é moradora do Rio de Janeiro. Segundo dono no estabelecimento, compra na madrugada, com aviso por SMS, contribuiu para mal-entendido.

A publicação de uma mulher viralizou nas redes sociais após ela narrar que comprou um biquíni pela internet e o marido achou que o cartão de crédito dele havia sido clonado e usado em uma casa de prostituição. Ela fez a compra de madrugada e não avisou ao parceiro.

Post que viralizou após homem do RJ achar que cartão tinha sido clonado após compra de biquíni feita em loja de Anápolis, Goiás | Foto: Reprodução/redes sociais 

Meu marido estava trabalhando e o cartão dele é salvo na minha conta. Comprei nesse horário, quase 2 da manhã, e ele chegou em casa em torno de 30 minutos depois. O banco enviou o SMS para ele”, contou a mulher.

Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal

Ao retornar do trabalho, o marido contou a mulher que recebeu uma mensagem de texto de uma compra feita em um estabelecimento chamado “Garota de Luxo”, em Anápolis (GO), por isso, ele acreditava que o seu cartão de crédito havia sido clonado.

Estou achando que clonaram meu cartão e foram em um *** (casa de prostituição). Gastaram meu cartão numa tal de Garota de Luxo, em Anápolis’, disse o homem para a mulher.

Eu chorei de rir e falei ‘fui eu, garoto, comprei biquíni’. Aí ele caiu na risada também, mas estava esbaforido e apavorado”, relatou a mulher.

O post foi feito na sexta-feira (14/10) reúne mais de 41 mil curtidas e mais de 1,4 mil compartilhamentos.

Após a publicação viralizar, o proprietário da loja, o empresário Lucas Samaronne de Oliveira, de 28 anos, afirmou que a loja está fazendo sucesso e que recebeu mensagem de vários moradores da cidade.

Comentários
Assista ao vídeo