Mulher foi vista em bar no bairro Iguatemi no dia 08 de outubro e em seguida, foi feito um saque de R$ 3 mil de sua conta bancária
A família de Gisele Lemos de Oliveira está pedindo ajuda para localizar a jovem, desaparecida desde o último sábado (8/10). Um boletim de ocorrência foi registrado e, de acordo com um portal de comunicação para jornalistas, que divulgou a nota, as Polícias Civil e Militar estão atrás de informações que possam levar a seu paradeiro. As informações são do Tribuna Ribeirão.
Gisele Lemos de Oliveira, esta desaparecida desde o último sábado (8/10) | Foto: Arquivo pessoal |
Segundo informações, no dia em que desapareceu Gisele trajava short jeans e blusa preta. Ela tem 1,8 m de altura, é magra e tem pele clara e cabelos castanhos claros. A família informou que ela toma remédios controlados para o tratamento de transtorno bipolar.
Sua irmã Michele Lemos de Oliveira fez um apelo. “Amigos de Ribeirão Preto, minha irmã está desaparecida. Ela tem transtorno bipolar e estava muito mal e, para agravar, estava bebendo. Nós achamos que ela está presa em cativeiro, pois foi vista sacando R$ 3 mil para pessoas estranhas que ela não conhece”.
Informações sobre o paradeiro de Gisele Lemos de Oliveira poderão ser passadas para a Polícia Civil, através do telefone 181 ou para a Polícia Militar, através do telefone 190. As ligações são gratuitas e podem ser feitas a partir de qualquer aparelho.
A família também disponibilizou os números (11) 3311-3547 e 3311-3983 para qualquer informação que possa levar a seu paradeiro.