Notícias -

Professora é vítima de latrocínio em Olímpia-SP

13 de Outubro de 2022

Corpo da vítima foi encontrado em uma estrada de terra, na manhã de quinta-feira (13/10), com sinais de agressão

A Polícia Civil investiga o latrocínio (roubo seguido de morte) de uma professora de 37 anos em Olímpia, na região de Rio Preto-SP. Hortência Lourenço Dias lecionava matemática, libras e também atuava como motorista de aplicativo. O corpo dela foi encontrado na manhã desta quinta-feira (13/10), em uma estrada de terra da cidade. As informações são do Gazeta de Rio Preto.

Hortência Lourenço Dias, 37 anos, trabalhava como motorista de aplicativo e usava um VW Voyage que não foi encontrado no local e nem o celular dela que também desapareceu. | Foto: Reprodução 

De acordo com a Polícia Militar, um morador da região da “Estrada de Campo Alegre” passava pelo local quando encontrou o corpo da vítima. O homem chamou a polícia e acionou o Corpo de Bombeiros.

Hortência tinha marcas de agressão pelo corpo, como perfuração no pescoço e hematomas. Testemunhas informaram à PM que viram a vítima saindo de casa na noite de ontem (12/10). O carro em que a professora estava foi roubado.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Olímpia foram acionadas para atender um caso de um corpo de uma mulher caído na beira da Estrada do Campo Alegre, zona rural de Olímpia.

Inicialmente, de acordo com a PM, está descartada a hipótese de crime sexual. A polícia trabalha com a suspeita de latrocínio.

Devido ao estado de rigidez cadavérica a possível agressão teria ocorrido durante a noite sendo o corpo localizado somente agora de manhã | Foto: Reprodução 

O corpo de Hortência está sendo examinado no Instituto Médico Legal (IML) de Barretos. Um laudo deverá revelar as causas da morte.

O carro, o celular e os documentos dela foram roubados. O caso foi registrado como latrocínio, roubo seguido de morte.

No final de semana, a polícia prendeu três suspeitos do envolvimento no crime.

Comentários
Assista ao vídeo