Corpo da vítima foi encontrado em uma estrada de terra, na manhã de quinta-feira (13/10), com sinais de agressão
A Polícia Civil investiga o latrocínio (roubo seguido de morte) de uma professora de 37 anos em Olímpia, na região de Rio Preto-SP. Hortência Lourenço Dias lecionava matemática, libras e também atuava como motorista de aplicativo. O corpo dela foi encontrado na manhã desta quinta-feira (13/10), em uma estrada de terra da cidade. As informações são do Gazeta de Rio Preto.
Hortência Lourenço Dias, 37 anos, trabalhava como motorista de aplicativo e usava um VW Voyage que não foi encontrado no local e nem o celular dela que também desapareceu. | Foto: Reprodução |
De acordo com a Polícia Militar, um morador da região da “Estrada de Campo Alegre” passava pelo local quando encontrou o corpo da vítima. O homem chamou a polícia e acionou o Corpo de Bombeiros.
Hortência tinha marcas de agressão pelo corpo, como perfuração no pescoço e hematomas. Testemunhas informaram à PM que viram a vítima saindo de casa na noite de ontem (12/10). O carro em que a professora estava foi roubado.
Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Olímpia foram acionadas para atender um caso de um corpo de uma mulher caído na beira da Estrada do Campo Alegre, zona rural de Olímpia. |
Inicialmente, de acordo com a PM, está descartada a hipótese de crime sexual. A polícia trabalha com a suspeita de latrocínio.
Devido ao estado de rigidez cadavérica a possível agressão teria ocorrido durante a noite sendo o corpo localizado somente agora de manhã | Foto: Reprodução |
O corpo de Hortência está sendo examinado no Instituto Médico Legal (IML) de Barretos. Um laudo deverá revelar as causas da morte.
O carro, o celular e os documentos dela foram roubados. O caso foi registrado como latrocínio, roubo seguido de morte.
No final de semana, a polícia prendeu três suspeitos do envolvimento no crime.