Cultura - Teatro

Paula Assunção é a Miss Eco Brasil 2023 e representará o País no Concurso Miss Eco Internacional

11 de Outubro de 2022

Paula Assunção é a mais nova representante do Brasil no Concurso Miss Eco Internacional 2023.

Miss Eco International é um concurso de beleza feminino realizado anualmente desde 2015 pela empresária egípcia Amaal Rezk, com sede no Egito. O objetivo da competição é ajudar as causas humanitárias, sociais e ambientais. 

Foto: Divulgação

Paula Assunção, a paranaense que vem ganhando o coração do Brasil, é dona de uma beleza única e coleciona mais de 10 títulos de beleza. 

Além de modelo internacional a nossa musa também é estudante de Administração. Ela é natural de Foz do Iguaçu e é a primeira Miss Eco Brasil da cidade na história do concurso. Paula, já viajou mais de 50 países e por onde passa chama atenção por conta da sua beleza exuberante. 

Ela foi coroada no dia 1º de Outubro, no Grand Carimã Resort e Convention Center em um evento realizado para convidados. 

Agora, Paula Assunção vem se preparando para o certame internacional, que acontecerá no Egito no primeiro trimestre de 2023. 

Paula Assunção é a mais nova representante do Brasil no Concurso Miss Eco Internacional 2023 | Foto: Divulgação 

Acompanhe um pouco do lindo Discurso de coroação da nossa Miss: 

“ - Primeiramente queria agradecer a Deus por esse título e depois a minha família e amigos por terem me apoiado em toda minha trajetória até chegar aqui, e agradecer a organização do miss eco e aos júrados que me indicaram a este título por acreditarem em mim e no meu potencial de levar o nome de uma nação ao concurso Miss Eco Internacional, para mim não teria honra maior que ser coroada Miss Brasil na minha cidade, cidade da qual eu nasci e cresci chamando as cataratas de quintal de casa, que privilégio não é ? 

Cidade na qual cresci bilíngue pela nossas fronteiras, e pelo turismo que temos aqui, me fez querer mais aprender inglês, como se a cidade tivesse me moldado e preparado para poder levar o nome do nosso país para o mundo, e ter orgulho de dizer que sou da tríplice fronteira, sou da terra das Cataratas, as Cataratas da qual tem um peso gigantesco no Eco sendo a sétima maravilha do mundo natural, sem falar da nossa Amazônia mais conhecida como o pulmão do mundo, o Brasil respira o Eco, e desde já conto com o apoio de cada um de vocês para elevarmos o nome do nosso país lá fora mostrar nossa força! 

E sozinha não posso, juntos somos o Brasil!

Tenho orgulho de ser Brasil no Miss Eco internacional.” Finalizou a Miss

Comentários
Assista ao vídeo