Colaboradores - Casal Ricco

Casal Ricco visita La Alhambra Restaurante

10 de Outubro de 2022

La Alhambra é um restaurante com capacidade de 60 lugares, super aconchegante e familiar, que serve uma paella espetacular, uma riqueza de ingredientes e um tempero delicioso. De entrada você se surpreende com a Pasta de Beringela com alho, salsinha e crema de azeitonas pretas, Pão Italiano fatiado, Maionese de Leite, Pimenta Caseira e Lula a dorê, tudo muito fresquinho e saboroso.

Foto: Flavia Costa

Você irá se deliciar com as entradas e com a companhia do chef Malaguenho José Luis Almansa Esquetino, o Dom Pepe, ele tem 80 anos de idade, mais de 50 na culinária e muitas histórias de vida, é um ser humano ímpar, fez com que nos sentíssemos em casa contando um pouco de suas experiências na culinária pelo mundo, e nas participações na TV como no programa de Ana Maria Braga por anos.

A paella marinheira com arroz, frutos do mar e legumes, ao estilo de valência,  foi servida pelo chef Marcelo Jangarelli, seu gênero, que segue com o legado de Pepe. É ele quem leva sua equipe para preparar a Paella em grandes eventos, encontros familiares, festas de final de ano entre outros eventos, hoje toma a frente do restaurante com maestria, simplicidade, e nos presentiou dando uma aula de conhecimento e profissionalismo. 

O La Alhambra oferece uma experiência gastronômica que vai levá-lo ao melhor da cozinha mediterrânea. Faça sua reserva com antecedência. 

Rua Prof. Macedo Soares, 11 (Vila Mariana) São Paulo
Tel: (11) 5549-5744
restaurantelaalhambra@gmail.com
@laalhambrarestaurante 

Texto: Ricco Santorello / Pesquisa Internet 
Fotos: Flavia Costa

Confira mais imagens abaixo na Galeria de Fotos:

Comentários
Assista ao vídeo