Notícias -

Bebê morre após ser atingido por celular jogado pelo pai em discussão com a esposa

4 de Outubro de 2022

O pai do menino queria acertar o celular na companheira, mas errou e atingiu o filho na cabeça

Um bebê, com pouco menos de dois meses, morreu após ser atingido no rosto por um celular jogado pelo pai. O objeto foi arremessado durante uma discussão com a esposa, que estava deitada na cama com a criança. O homem teria encontrado no aparelho mensagens de que não gostou e, em um acesso de fúria, tentou quebrá-lo mirando-o na mãe, mas acertou o filho. As informações são do Extra.

Segundo advogada, as lesões no rosto da criança não são compatíveis com um celular | Foto: Reprodução 

O caso aconteceu em Valparaíso de Goiás, município de Goiás, na quinta-feira, dia 29. A criança foi internada, mas acabou falecendo no sábado. Até o momento, o pai não foi preso, mas prestou depoimento na Polícia Civil de forma espontânea.

Segundo a advogada Samya Nogueira, o casal não estava em um bom momento, discutindo e brigando constantemente. A mãe, inclusive, chegou a desenvolver depressão pós-parto. Depois da morte do bebê, o casal segue morando em lares separados.

Samya explicou que, apesar das lesões no rosto da criança não serem compatíveis com um celular, as três testemunhas citaram o aparelho como sendo a "arma", entre elas, o uber que levou a família até o hospital. O motorista explicou que o casal fez o percurso discutindo sobre o objeto.

Comentários
Assista ao vídeo