Cultura - Educação

Ator Luigi Baricelli recebeu fãs e amigos em sessão de autógrafos no JK Iguatemi

27 de Setembro de 2022

Carlos Casagrande, Tarso Marques e Ellen Jabour foram alguns dos nomes que marcaram presença no evento

Gabriela Cuerba/LC - Agência de Comunicação

Na noite desta segunda-feira (26), o ator, apresentador, empresário e spiritual innovator Luigi Baricelli recebeu fãs e amigos no lançamento do livro Sentir para Pensar, publicado pela Citadel Editora, em parceria com a Editora Caras. Primeiro título publicado pelo autor, a obra reúne lições de aprendizado e experiencias pessoais do ex-galã de novelas.

O evento, que aconteceu na Livraria da Vila, no JK Iguatemi, contou com a presença de Tarso Marque, Erica Redling, Ellen Jabour, Carlos Casagrande, Dra. Rana Saleh, Helinho Calfat, Doda Miranda, Denize Severo de Miranda, entre outros. Além de fãs e amigos, os filhos Vicenzo Baricelli, Vittorio Baricelli e Rubia Baricelli, e a esposa Adreia Baricelli, prestigiaram o lançamento de Luigi na literatura.

FICHA TÉCNICA
Título: Sentir para Pensar – Porque o amor é o caminho
Autor: Luigi Baricelli
Editora: Citadel
ISBN/ASIN: 978-65-5047-175-0
Formato: 16x23 cm
Páginas: 176
Preço: R$ 49,90
Onde comprar: Amazon

Sobre o autor: Luiz Fernando Pecorari Baricelli nasceu em São Paulo, em 1971, e se tornou “Luigi” ao interpretar seu primeiro personagem, Luigi, na teledramaturgia. Com uma carreira sólida de mais de 35 anos, Luigi já foi modelo, ator, apresentador e empresário, e mais recentemente ingressou em uma jornada de despertar espiritual que transformou toda sua vida. Residindo nos Estados Unidos desde 2014, Luigi tem se dedicado a ministrar palestras e treinamentos, além de utilizar suas redes sociais para ensinar e incentivar as pessoas a buscarem o caminho da evolução na vida.

Redes sociais:

Comentários
Assista ao vídeo