Cultura - Música

Julia Smith lança “O Que Eu Sempre Quis”

23 de Setembro de 2022

Single do álbum “Espelho” chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (23) e é a quarta canção deste novo trabalho

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (23), Julia Smith lança mais um single de seu recente álbum, “Espelho”, que será apresentado completo no dia 14 de outubro. Intitulada “O Que Eu Sempre Quis”, a faixa está disponível em todas as plataformas digitais e conta com um lyric vídeo no YouTube.

Esta música é uma das mais sensíveis do álbum para Julia, pois contém referências da artista. “‘O Que Eu Sempre Quis’ é uma música muito intimista tem muito do que eu to vivendo neste momento, que está sendo de autoconhecimento e de aceitar minhas imperfeições, mesmo sendo virginiana”, comenta a musicista. “Acho que, no final das contas, a gente só quer amar, ser amado e um pouquinho de dinheiro também, (risos)”, finaliza. 

Escrita e produzida por Julia, a canção é um pop leve perfeito para todos os ouvintes e contempla o álbum “Espelho”, novo projeto da artista que contará com sete faixas autorais lançadas semanalmente até 14 de outubro. 

O projeto é o trabalho mais rápido produzido pela artista, pois tudo foi  pensado e elaborado em dois meses. Julia, por sinal, estava presente e participou de todos os processos. 

Ouça “O Que Eu Sempre Quis”: https://open.spotify.com/track/0q3c74offWEdKVKxupSzle?si=5a0a148caa1640ad

Comentários
Assista ao vídeo