Segundo a acusação, homem foi preso em cadeira erótica e esfaqueado no pescoço em Santos (SP). Condenada irá recorrer da decisão.
Uma mulher, de 29 anos, foi condenada a 6 anos de prisão por tentar assassinar o ex-namorado, de 31 anos, dentro de um motel, em Santos, no litoral de São Paulo. De acordo com a acusação, o homem teve as pernas e os braços amarrados a uma cadeira erótica e logo em seguida foi esfaqueado no pescoço pela ex. As informações são do Rápido no Ar.
Acusação diz que ex-companheiro da mulher foi atacado enquanto estava preso em cadeira erótica; imagem ilustrativa | Foto: Reprodução |
O Tribunal do Júri de Santos condenou Jennifer Nunes da Silva por homicídio simples na forma tentada (tentativa de homicídio) contra Gustavo Santiago dos Reis, desconsiderando a tese da defesa de que a mulher teria agido em legitima defesa.
A defesa da vítima afirma que Gustavo e Jennifer tiveram um relacionamento que chegou ao fim 10 dias antes do ocorrido. Entretanto, a mulher pediu uma última noite com ele em um motel para realizar uma fantasia sexual.
No local, Jennifer teria o imobilizado em uma cadeira erótica e tentado fazer com que a vítima ingerisse uma série de medicamentos, o que não aconteceu, então ela começou a esfaquear o ex-companheiro.
A defesa de Gustavo ainda aponta que ele ficou com diversas marcas pelo corpo, entre elas, uma na nuca resultado de uma facada. O caso aconteceu em maio de 2015.
O advogado de defesa de Jennifer explicou que a pena aplicada foi de seis anos de reclusão em regime fechado, mas que ela irá apelar em liberdade e solicitará um novo julgamento.