Colaboradores - Tânia Voss

Ana Carolina canta Cássia Eller, SP Oktoberfest, Joelma e muito mais

23 de Setembro de 2022

Ana Carolina estreia turnê inédita em homenagem a Cássia Eller

Nomear uma turnê nem sempre é uma tarefa fácil para um artista. Para Ana Carolina, porém - que coloca a partir de 22 de setembro sua mais nova e aguardada turnê na estrada - foi diferente. “Ana canta Cássia – Estranho Seria Se Eu Não Me Apaixonasse Por Você” é um show inteiramente dedicado ao repertório de incontáveis sucessos da, até hoje, inigualável Cássia Eller, revisitados na voz de uma das mais importantes cantoras da Música Popular Brasileira.

Mais do que cantar o repertório de Cássia, Ana fará uma viagem pessoal no tempo. A turnê será uma conexão direta com a jovem garota mineira, que aos 16 anos ouviu Cássia pela primeira vez, apaixonou-se e nunca mais deixou de ser fã de camiseta, como se define.

São sentimentos muito contraditórios quando penso neste show. Primeiro, jamais imaginei que seria possível um dia poder cantar o repertório da Cássia. Obviamente era um sonho íntimo, desde antes do início da minha carreira. Quis o destino que agora, em pleno 2022, quando Cássia faria 60 anos, que esse projeto surgisse e fosse sugerido justamente para mim”, diz Ana Carolina.

Ana canta Cássia – Estranho Seria Se Eu Não Me Apaixonasse Por Você”, uma turnê da Opus Entretenimento que terá direção do premiado Jorge Farjalla, já nasce com diversas apresentações confirmadas por algumas das principais cidades do Nordeste, Sul, Centro-Oeste e Sudeste do país.

Todas as informações sobre datas, locais e venda de ingressos já estão disponíveis no site ana-carolina.com e em todas as redes sociais de Ana Carolina (Instagram / Twitter/ TikTok e Facebook):

Show dia 22 de setembro - São Paulo / SP - Espaço Unimed

Informações, acesse:  ana-carolina.com 

Ana Carolina | Foto: Divulgação/ Priscila Prade

Oswaldo Montenegro retorna ao palco do Tokio Marine Hall com seu novo show “Lembrei de Nós"

Em uma única apresentação no dia 01 de outubro, às 22 horas, Oswaldo Montenegro retorna ao palco do Tokio Marine Hall com seu novo show “Lembrei de Nós".

Neste espetáculo, além da música que dá título ao show e Oswaldo Montenegro ainda prepara outras novas composições, como “Não há Segredo Nenhum”, o cantor-compositor canta seus grandes sucessos.

Estão no roteiro “Lua e Flor”, “Bandolins”, “A Lista”, “Estrelas”, “Estrada Nova” e tantas outras canções que marcaram a carreira desse artista que, com personalidade única, escreveu seu nome na história da arte brasileira.

Batendo papo com o público, atendendo a pedidos e contando causos sobre sua longa trajetória, Montenegro transforma o momento num encontro especial entre artista e plateia. O show conta ainda com a participação especial da flautista Madalena Salles, musicista que o acompanha desde a adolescência, acrescentando virtuosismo e emoção a esse projeto.

Oswaldo Montenegro | Foto: Divulgação

São Paulo Oktoberfest elege Rainha, Princesa e Príncipe em concurso de Realeza interativo

Conheça os candidatos escolhidos pelo público para representar o maior festival da cultura alemã na capital paulista.

O Concurso da Realeza da 5ª São Paulo Oktoberfest voltou, mais atual e inclusivo – a participação foi livre, sem restrições de gênero, idade e raça. O único pré-requisito foi residir em São Paulo e ter mais de 18 anos de idade. Além de mais atual e totalmente interativo, o concurso trouxe mais uma novidade – a escolha de um príncipe!

Foram pré-selecionados 15 candidatos pelos critérios de capacidade de comunicação, beleza, simpatia, desenvoltura e adequação do texto enviado à temática envolvida. A votação para escolha dos representantes foi realizada pelo público, pelo site do festival. Conheça os ganhadores que irão representar o maior festival de cultura alemã de São Paulo e um dos maiores do país:

Rainha da 5ª São Paulo Oktoberfest
Nathália Pedroso – 23 anos, atriz e dubladora.
Esteve em todas as edições da São Paulo Oktoberfest e desta vez vai participar como representante da Realeza e ajudar a espalhar alegria e celebrar o maior festival cultural alemão na capital paulista.

Princesa da 5ª São Paulo Oktoberfest
Thaís Fridisen – 32 anos, trabalha com contabilidade.

Príncipe da 5ª São Paulo Oktoberfest
Charles Rony – 27 anos, formado em design, também é escritor e roteirista.

A São Paulo Oktoberfest ocorre de 07 a 23 de outubro (sextas, sábados e domingos) no Complexo do Ginásio Ibirapuera.
São 9 dias de festa com muita diversão, atrações culturais; shows musicais, danças típicas, chope, delícias gastronômicas distribuídas em todo o Complexo do Ginásio Ibirapuera - Biertent, Biegarten e Drinkgarten.

O festival se prepara para receber mais de 80 mil pessoas. Ingressos disponíveis a partir de R$ 50 (lotes se esgotam rápido): compre agora.
 
Serviço – São Paulo Oktoberfest – de 07 a 23 de outubro

Local: Complexo do Ginásio Ibirapuera
Endereço: Rua Manoel da Nóbrega, 1361 - Paraíso - São Paulo - SP

Datas:
Três finais de semana – sextas, sábados e domingos
Datas:
Primeiro fim de semana - 07, 08 e 09/10
Segundo fim de semana - 14, 15 e 16/10
Terceiro fim de semana - 21, 22 e 23/10
Horários:
Sexta - 17h às 02h
Sábado - 16h à 01h
Domingo - 16h à 00h
 
Ingressos:
A partir de R$ 50,00 (inteira)
Mais informações – saopaulooktoberfest.com.br

Rainha SP Oktoberfest, Nathália Pedroso | Foto: Divulgação

Luciana Mello apresenta “35 ANOS DE MÚSICA" no Blue Note São Paulo, dia 23 de setembro.

Luciana Mello gravou sua primeira música, “O Filho do Seu Menino” (Hildo Hora), ao lado do pai, Jair Rodrigues. E desde então, nunca mais parou de cantar! Uma carreira repleta de sucessos, parcerias incríveis e muito amor por tudo que faz.

Neste show que chega ao Blue Note São Paulo, no dia 23 de setembro, Luciana celebra 35 anos de música com um apanhado dos seus maiores sucessos, contagiando e encantando o público.

Hoje são 7 discos solos, 2 álbuns de projetos especiais, inúmeros duetos com artistas consagrados como Luiz Melodia, Jair Rodrigues, Alcione, Emílio Santiago, Sandra de Sá, Tom Zé, Ed Motta, Pedro Mariano entre outros; 4 peças de teatro musical, apresentação de programas de televisão como “Almanaque Brasil”, “Top 100 VH1”, campanha internacional “Valores do Brasil” para o Banco do Brasil e diversos shows por palcos brasileiros e internacionais!

Com uma carreira repleta de sucessos, parcerias incríveis, respeito e muito amor por tudo que faz, Luciana Mello é sinônimo de qualidade e conceito musical, espontaneidade e beleza!
São 35 anos de muita dedicação, respeito à música e a tudo que Luciana representa para a cultura brasileira!

Luciana Mello | Foto: Divulgação

Brothers Of Brazil retorna ao Blue Note São Paulo com o show "Brothers Again", dia 07 de outubro!

Depois de lotar a casa na sua última apresentação, em junho passado, o duo formado pelos irmão Supla e João Suplicy retorna ao palco do Blue Note São Paulo, no dia 07 de outubro, com o show "Brothers Again". O nome do show, aliás, é também o nome de uma das canções da nova safra da banda, composta em parceria com Erasmo Carlos.

Outros destaques, como a recente "Espetacular nadar no seu mar" e alguns sucessos de outras fases da Banda, como "On my way e "Melodies from hell", se somam ao repertório que conta ainda com o Hit "Garota de Berlim" e outras surpresas, prometendo sacudir de novo as cadeiras do Blue Note São Paulo.

Brothers Of Brazil | Foto: Divulgação

Rodrigo Oliveira, presidente do grupo GR6, comemora aniversário em grande estilo ao lado de amigos como Sorriso Maroto entre outros

Presidente do grupo GR6, Rodrigo Oliveira, celebrou seus 38 anos com grande festa. O local escolhido foi o restaurante Debetti em São Paulo.

O tema foi “funk ostentação” e contou com 400 convidados entre eles: José Danieletto - VP Banco Safra, Felipe Ferreira e Karel Luketic, sócios da XP Investimentos, Cora Nunes, Juliana Paolillo, Ivi Castanho, diretoria XP Investimentos, Frederic Junck, presidente da câmara de Comércio Exterior da França; Nicolas Queyroux, fundador da French Tech no Brasil; Dr. José Luís de Oliveira Lima (Dr. Juca), um dos cem brasileiros mais influentes do país, Dr. Álvaro Lucasechi da Partner na KLA-Koury Lopes Advogados, Sr. Alexandre Medeiros, da Sales Manager Brazil, Shure - empresa de áudio mais confiável do mundo, Leonardo Martin e Camila Porciúncula, Diretores do Banco BTG Pactual, Aloysio Reis, presidente da Sony Publishing; Paulo Lima, presidente da Universal Music; Sérgio Afonso, presidente da Warner Music.

A ideia da festa foi proporcionar uma experiência luxuosa aos convidados. A criação de todo conceito da festa foi realizada pela Blanche Concept e toda parte de tecnologia pela empresa Biodelic.
O grupo Sorriso Maroto, DJ Ronald, DJ GBR comandaram a animação da festa que contou com a presença de famosos: MC Hariel, Don Juan, MC MC Davi, G15, MC Dricka, MC Mari, Neguinho do Kaxeta, o rapper Ice Blue dos Racionais Mc’s, Mc Guimê, MC Gui, Turma do Pagode, entre outros.

O funk mudou a minha vida e sou muito grato em poder comemorar junto dos meus amigos e a família GR6” comenta Rodrigo.

Rodrigo Oliveira e amigos | Foto: Divulgação

Mambolada vai ferver com a nova lambada

A banda Mambolada que já está dentro do segmento há 22 anos, será destaque interpretando a música tema do concurso de lambada no programa Cidade Aratu promovido pela TV Aratu/BA, afiliada ao SBT, que vai eleger e premiar o melhor desempenho de um casal em quatro semanas.

Então podemos esperar uma grande visibilidade para a canção escolhida “Vem Dançar Lambada Vem”, composição de Rafique Saade/ Fabinho F5 / Éder.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por TV Aratu (@tvaratu)

"O movimento da nova lambada,  vem ganhando popularidade nas ruas e a Mambolada está em estúdio preparando faixas inéditas e muitos hits do momento. O tempo passa e sempre temos algo novo a acrescentar, com a lambada não foi diferente de outros estilos musicais, antes executadas de maneira mais orgânica, o ritmo teve uma atualização através da batida eletrônica que conquistou o mundo e essa mistura agregou demais, tendo uma ótima aceitação do público e deixando ainda mais gostosa e dançante. Tudo vira lambada! Vamos lançar muita música boa para os delicius curtir". Comenta o vocalista Rafique Saade.

Em tempo, Já está disponível no canal do youtube e na plataforma do Sua Música o LambaSofrência da Mambolada.

Ouçahttps://www.suamusica.com.br/BandaMambolada/lambasofrencia-mambolada

Mambolada | Foto: Divulgação

Joelma: Liberada a versão ao vivo de “Imagino”

O single faz parte do DVD “Isso é Calypso na Amazônia”, que vem sendo lançado gradualmente nas plataformas digitais e YouTube

Lançada pela primeira vez em 2003, a canção “Imagino” é um dos vários hits românticos conhecidos na voz de Joelma. A música ganhou, nesta quinta-feira (22/9), uma versão especial, ao vivo, e já está disponível em todas as plataformas digitais, via ONErpm.

A apresentação, que é parte do DVD “Isso é Calypso na Amazônia”, ganhou um toque especial da cantora, pois foi o momento em que Joelma escolheu chegar mais perto do público, pois durante a canção ela foi para o meio do sambódromo, em um palco montado especialmente
para essa apresentação.

Essa música tem um lugar muito especial no meu coração e na minha história. Espero que essa regravação traga boas lembranças para quem curte meu trabalho, tudo foi feito com muito amor”, destaca a cantora.

Além do look super nostálgico, relembrando o videoclipe da canção, a gravação também contou com muitos fogos e efeitos especiais. Todos estes detalhes poderão ser conferidos no dia 29 de setembro, às 12h no canal do YouTube da cantora.

Assista abaixo ao videoclipe de "Imagino":

“Imagino” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Confira também “Isso é Calypso na Amazônia” no canal do youtube: https://www.youtube.com/c/JoelmaOficial/featured

Joelma | Foto: Divulgação
Comentários
Assista ao vídeo