Informes -

Mestre Bueno do Barão aproveita noite de confraternização do empresário Bruno Gringo no RJ

23 de Setembro de 2022

Bueno, ou também conhecido como Reinaldo Bueno Filho, o Mestre Bueno do Barão aproveita noite de confraternização do Empresario Bruno Gringo no Rio de Janeiro.

De volta ao Rio de Janeiro e com vários planos de negócios e outros endevours: desde mediar negociações de fundos de investimento, fomento econômico e outras transações envolvendo bancos nacionais e internacionais de grande aporte, o Mestre Bueno do Barão, que ainda trabalha a ancestralidade e a magia, fez questão de tirar uma pausa em sua corrida agenda para prestigiar o amigo especial Bruno, conhecido como Gringo.

Bruno Gringo e Mestre Bueno do Barão | Foto: Divulgação

O influencer, empresário, consultor de negócios, consultor de marketing político, e recente mediador de negócios bancários, e ainda se dedica a inúmeras outras atividades, como também à espiritualidade, tanto quanto como a função professor e também escritor, após as vacinas e a possibilidade de eventos que seguem as regras de segurança de saúde indicadas, aproveita noite de confraternização com Fafá Miranda, atriz e Influencer, Jenny Miranda, Dj, Cantora e Filha da Gretchen no aniversário do empresário Bruno, o conhecido Bruno Gringo.

Fabiane, Bia, Mestre Bueno e Jenny Miranda | Foto: Divulgação

Acompanhados das belíssimas senhoritas miranda, Bueno e o Bruno ainda estiveram na festa de aniversário do Gringo com grandes nomes da cidade maravilhosa, como Adriano Imperador, Luccas Silva, Lucas Santiago, Leo Ribeiro, além de outras inúmeras pessoas queridas do aniversariante Bruno.

Bia Miranda, Fabiane Miranda e Adriano Imperador | Foto: Divulgação

Após sua volta de seu estado estado natal, Goiás, essa foi a primeira e especial festa que o Mestre Bueno do Barão foi, para prestigiar seu amigo! Ele e as duas senhoritas Miranda estavam vestidos por Léo Ribeiro, e com Styling de Dan Ribeiro.

Jenny Miranda e Mestre Bueno | Foto: Divulgação

Bueno e o Bruno tem muito em comum: ambos empresários e, aparentemente, ambos investindo em negócios bancários e de fundos de fomento e investimento na Europa e Nos Estados Unidos. Mestre Bueno do Barão, além de influencer, empresário e espiritualista aproveitou noite de confraternização no Whyndsor, hotel especialmente escolhido pelo Bruno, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

"O Bruno Gringo, a Fafá Miranda, a Dj Jenny Miranda, o Lucas, as atrações, são extremamente atenciosos e eu não poderia deixar de comparecer na festa do meu amigo, quase irmão!" contou o Bueno.

Comentários
Assista ao vídeo