Cultura - Música

Luan Santana é o convidado de Matogrosso e Mathias para Troféu de Infidelidade

23 de Setembro de 2022

Matogrosso e Mathias convidam Luan Santana para o dueto inédito em “Troféu de Infidelidade”

“Ela traz um outro lado da história que não é comum de ser contado” (Matogrosso)

Em Sertãozinho, para gravar o volume dois da série audiovisual Zona RuralMatogrosso e Mathias protagonizaram um feito ao lado do cantor Luan Santana. Gerações diferentes da música sertaneja se uniram na interpretação impactante de “Troféu de Infidelidade”.

Foi uma honra gravar essa música com eles, que são os meus ídolos e fizeram parte da minha formação musical. Dividir palco e vozes com ídolos é escrever mais um capítulo da minha vida com quem tem história na nossa história da música. 'Troféu de Infidelidade' fala de amor de um jeito bem profundo, tratando do arrependimento de uma traição”, diz Luan Santana.

Faixa e clipe, que chegam nesta sexta-feira, 23 de setembro, nos aplicativos de música e canal oficial do Youtube, dão início ao processo de lançamento do registro que ainda conta com as participações de Jorge e Mateus, Fernando e Sorocaba e Tierry. ASSISTA https://youtu.be/DSZXxOV4sEs

O álbum mais afetivo da carreira”, segundo o cantor Matogrosso, traz 17 faixas divididas entre inéditas, releituras de grandes clássicos do gênero e as autorais, que se transformaram em sucesso nas vozes inconfundíveis de Matogrosso e Mathias.

Troféu de Infidelidade” chegou como um presente aos cantores. “Ela tem uma letra profunda, verdadeira e traz um outro lado da história que não é comum de ser contado. Acredito que, no fundo, ninguém se sinta feliz na infidelidade. A faixa também pedia uma entrega diferenciada e o Luan caiu como uma luva. É um artista jovem, mas que grande artista! Tem uma luz especial, é muito focado, disciplinado e foi um enorme prazer tê-lo conosco”, conta Matogrosso.

A composição de “Troféu de Infidelidade” é de Cristhyan Ribeiro e Philipe Pancadinha. A produção musical de Zona Rural 2 é assinada por Marco Gatto.

A afinação de Mathias misturada a ‘voz de trovão’ do cantor Matogrosso, emocionam. “Um dueto inédito cheio de alma e sentimento. Foi uma alegria cantar ‘Troféu de Infidelidade’ ao lado do Luan, um artista que tanto admiramos. E essa é apenas a primeira de muitas modas que virão. É um tiro atrás do outro neste álbum que é, sem dúvidas, o melhor de nossas carreiras”, completa Mathias.

Que alegria! Obrigado pela oportunidade, por essa honra em estar dividindo o mesmo palco com vocês, dividindo uma música linda, uma história maravilhosa. Tenho certeza que o Brasil inteiro vai cantar essa história de amor que a gente contou”, encerra Luan Santana.

Zona Rural 2 foi gravado no dia 24 de maio de 2022.

Imagens em https://photos.app.goo.gl/gYRDCyxTN8FXcYHb9 (crédito para Flaney Gonzallez / @flaney)

Assista https://youtu.be/DSZXxOV4sEs

Ouça https://onerpm.ffm.to/trofeudeinfidelidade

Matogrosso e Mathias nas Redes

@matogrossoemathias

facebook.com/MatogrossoeMathiasOficial

youtube.com/c/MatogrossoeMathiasOficial

Comentários
Assista ao vídeo