Cultura - Música

Humberto e Ronaldo lançam "Eu Também Não Vou", feat com Ícaro e Gilmar

22 de Setembro de 2022

Single já está disponível em todas as plataformas digitais, via ONErpm

Humberto & Ronaldo e Ícaro & Gilmar
Crédito: Divulgação

Humberto e Ronaldo são conhecidos pela alta qualidade sonora, timbre e seus grandes hits, entre eles: “Romance”, “Chega Mais Pra Cá”, “Eu Vou Contar Pro Cêis”, “Só Vou Beber Mais Hoje”, “Dia De Sorte”, “Solteiro Sim”, “Não Fala Não Pra Mim” e “Tchau Brigado”.

Com 20 faixas já lançadas do novo projeto "Ao Vivo em Goiânia", os cantores já alcançaram 50 milhões de visualizações no YouTube e na próxima quinta-feira (22), a dupla disponibiliza nas plataformas, via ONErpm, o DVD completo e mais 3 faixas inéditas que se unem ao álbum. A faixa foco deste lançamento é "Eu Também Não Vou" feat Ícaro e Gilmar, composta por Flavinho Tinto, Nando Marx, Douglas Mello, Elcio di carvalho e Júnior Pepato. Fazem parte do compilado também os singles "Sofrimento Gravado" e "Só Porque". 

Ouça "Ao Vivo em Goiânia"

Também fazem parte deste novo projeto os sucessos "Saudade Véia" com mais de 34 milhões de views, "Você Me Conheceu Bebendo" e "Eu Não Perdi Me Livrei" com mais de 5 milhões de views somente no YouTube.

Dirigido por Fernando Cabral e Danilo Diaz, "Humberto & Ronaldo - Ao Vivo Em Goiânia" foi gravado na capital sertaneja no final do ano de 2021. No audiovisual tem Rafael Cabral na Direção Executiva, Júnior Melo na Direção Musical e Sync Design na Direção de Fotografia. Will Santos e Terra Produções são os responsáveis pela Direção de Vídeo.

Assista “Ao Vivo em Goiânia”

“Eu Também Não Vou” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Humberto & Ronaldo - Ao Vivo em Goiânia

YouTube | Facebook | Instagram

Sobre Humberto & Ronaldo: Humberto & Ronaldo é uma dupla sertaneja formada por Umberto Aparecido Teixeira Junior conhecido artisticamente como Humberto e por Marcelo Alves de Amorim conhecido artisticamente como Ronaldo, ambos nascidos em Goiânia, Goiás.

Humberto nasceu dia 6 de abril de 1987, é o filho mais velho de Umberto Aparecido Texeira e Eliane Pereira dos Santos Texeira, casado com Thauanny Moreira é o pai do Theo e da Helena. Em sua careira musical teve influência das duplas que marcaram época como Leandro e Leonardo, Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, e Jorge e Mateus, daí o talento nato para cantar e compor canções que emocionam o público: “E Deixa O Tempo Ver”, “Romance”, “Eu vou contar Procêis”, “Medo” e muitos outros sucessos.

Ronaldo nasceu dia 22 de março de 1981, é o filho de Sebastião Amorim e Zilda Alves de Amorim. Deu seus primeiros passos na música logo criança mostrando com a viola e violão um talento incrível e não parou mais, decidiu ter a música como paixão e profissão ao lado do parceiro Humberto. 

CARREIRA

A dupla se formou em 2008, mesmo ano que lançaram seu primeiro disco, intitulado “Humberto & Ronaldo – Ao Vivo”. Em 2010, a canção “Tô Vendendo Beijo” fez parte da trilha sonora da novela Araguaia, exibida pela Rede Globo. No ano seguinte, 2011, a dupla gravou seu segundo álbum “Romance – Ao Vivo” com as participações de Jorge e Mateus, Bruno e Marrone, e Gustavo Lima. No mesmo ano gravaram o primeiro DVD da carreira e fizeram parte desse projeto Jorge e Mateus com a música “Romance”, Bruno e Marrone “Aí Que O Amor Acontece” e Gustavo Lima “Chega Mais Pra Cá”, canção que foi mais reproduzida em todo o Brasil.

Em 2012, lançam o álbum – Eu vou Contar Procêis com a música “Só Vou Beber Mais Hoje” e na sequência “Alô Dj”. 

Em 2013, lançam mais um single do novo CD e DVD “Hoje Sonhei com Você” e “Dia de Sorte”. 

Em 2014, lançam “Canto, Bebo e Choro” single de mesmo nome do álbum. 

Em 2015, lançam mais um single “Solteiro Sim”. 

Em 2016, lançam o CD e DVD “Playlist” com participações das duplas Jads e Jadson, Jorge e Mateus e da atriz Mariana Rios.

Em 2017, a dupla lança um single denominado “Inimigos do Fim”.

Em 2018, lançam “Não Fala Não Pra Mim” em parceria com o funkeiro Jerry Smith. E em comemoração aos 10 anos de carreira reuniram familiares e amigos para a gravação do novo projeto “Saideira dos 10 anos” comemorando a trajetória da dupla.

Em 2019, lançam as canções “Volta Pro Seu Nego”, “Cancela a Zona” e Tchau Obrigado”. Deram início também ao projeto “Copo Sujo” com regravações de grandes clássicos e sucessos sertanejos           

Em 2020, o projeto “Humberto e Ronaldo na Sacada” foi lançado no ápice da pandemia ao som de voz e violão na sacada da dupla. O intuito foi levar alegria e muita moda boa aos moradores do condomínio, mas o sucesso ultrapassou e explodiu na boca do povo.

Em 2021, retornaram o projeto “Copo Sujo 2” com faixas inéditas, entre elas a música "Não Tô Te Alugando" feat Jorge e Mateus com mais de 18 milhões de visualizações no YouTube e 26 milhões de reproduções no Spotify.

Recentemente, a dupla lançou o single “Saudade Véia” com mais de 33 milhões de visualizações no YouTube e 8 milhões de reproduções no Spotify, que faz parte do novo DVD gravado em Goiânia no final do ano passado e foi escolhida como música de trabalho e o primeiro lançamento do projeto.

“Nos empenhamos muito para trazer o melhor para o público, como sempre fazemos em nossos projetos” declarou Humberto. Já Ronaldo fez questão de frisar que tem moda para todos os gostos “Vai das modas apaixonadas às modas sofridas, não vai faltar motivos para beber”. Eles ainda ressaltam que a cada lançamento é uma emoção diferente e as novas faixas apesar de trazer um ar moderno, não perde o romantismo.

Humberto e Ronaldo tem mais de 2,1 milhões de inscritos e mais de 970 milhões de visualizações no YouTube. No Spotify mais de 2 milhões de ouvintes mensais. No Instagram mais de 671 mil seguidores e fãs que os acompanham todos os dias.

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma empresa de música de última geração que oferece novas alternativas e soluções de negócios inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo entrarem no mercado. Oferecendo um conjunto completo de serviços sob medida que inclui suporte de marketing, bem como uma infinidade de ferramentas de distribuição e criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, recolhimento autoral, contabilidade de negócio e soluções de pagamento global, a ONErpm fornece uma estrutura completa aos seus clientes facilitando as operações do dia a dia para que eles estejam sempre atualizados com o mercado da música e seu caráter complexo, global e dinâmico. Como parceiro confiável, a ONErpm enfatiza a transparência em tudo o que faz, desde a execução de uma campanha de marketing até o pagamento.

A fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

Para mais informações, visite www.onerpm.com

Comentários
Assista ao vídeo