Informes - GERAIS

Marcus Lehman, o empreendedor e jornalista por traz de uma marca brasileira

22 de Setembro de 2022

Lehman, tem se dedicado entre suas redes sociais e junto com seu sócio levando a frente um sonho e um  projeto de sucesso do EGOBrazil.

Aos 45 anos, o influenciador digital e jornalista Marcus Lehman se destaca nas redes sociais por comandar um portal de notícias brasileiro, que vem crescendo no ranking de sites de notícias.

Foto: Divulgação

Marcus tem formação em jornalismo, é um dos o criador da marca EGOBrazil, hoje com mais de 228 mil seguidores no Instagram. Onde ele compartilha notícias sobre o mundo dos famosos em geral, diferente de outros perfis que acabam às vezes criando polêmicas entre os famosos.

"Acredito no meu potencial de empreendedorismo para com o EGOBrazil e sempre tive a certeza de que a nossa marca possui milhares de ângulos, locais e histórias a serem exploradas".

Ao longo dos últimos quatro anos, conquistou muitos seguidores e inclusive famosos. Entre postagens, viagens, degustações em restaurantes, Lehman vem conquistando a cada dia mais novos seguidores e inscritos também no canal do YouTube, ainda com ajuda de Tiago Ghidotti seu sócio, Renato Cipriano e Gabriel Leão.

"Além do portal, Instagram e YouTube, temos também uma revista online bastante procurada, estou muito feliz de fazer parte do mundo dos famosos pelo quarto ano, ser empreendedor no Brasil não é uma coisa fácil, mas quando se ter resultados bons como tenho tido, é gratificante".

Em 2022 vamos receber mais de 12 (doze) celebridades que estão no auge de suas carreiras para estampar nossas capas, nas próximas edições online da revista EGOBrazil Magazine.

Assim como o telefone e e-mail da redação, as tarefas não param. A redação do portal funciona quase que 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana e feriados.

Foto: Divulgação

Marcus Lehman tem se dedicado aos projeto de sucesso do EGOBrazil, por isso hoje só existem as redes sócias "comerciais" do jovem, além das parcerias que o Instagram da marca tem com a loja de roupas Vera Munhoz em Campinas, o parque temático Hopi Hari em Vinhedo e com a loja de acessórios Mundo das Capinhas em Campinas também.

Para acompanhar mais sobre o jornalista Marcus Lehman acesso instagram.com/marcu.slehman/

Comentários
Assista ao vídeo