Cultura - Música

Number Teddie e Cleo divulgam making of de “bom ator”

22 de Setembro de 2022
Créditos: @dopamineblur

Number Teddie e Cleo divulgaram para o público o making of das gravações de “bom ator”. O vídeo está disponível no canal do Youtube de Number, clicando aqui, e mostra os bastidores do videoclipe da faixa, parceria entre os cantores, lançada no dia 31 de agosto. Os artistas cantaram a música ao vivo pela primeira vez no palco Supernova do Rock in Rio, no dia 9 de setembro.

“O videoclipe retrata uma audição e eu já passei por muitas durante a minha carreira. Por isso foi muito divertido estar lá para cantar ‘bom ator’. O Number foi incrível também e fez tudo ficar ainda melhor. Ficamos horas conversando e até esquecemos que estávamos lá para gravar”, relata a multiartista após o show.

“Gravar o clipe foi muito divertido! Gravei com o pessoal da LEGU e quem dirigiu foi meu amigo o GU011 (Gustavo Barros), que vem dirigindo todos os clipes dessa era! Foi um dia muito leve e muito incrível e trabalhar com a Cleo foi muito legal, ela tava super aberta a fazer as ideias e colocou um pouco dela no clipe. Foi incrível!”, comenta Number Teddie.

“bom ator” traz questões de convívio social, comparando-as com um “grande filme”, no qual somos apenas atores interpretando personagens de quem não gostamos tanto assim. A música está presente no 'PODERIA SER PIOR', álbum de estreia do cantor, que afirmou que Cleo combina com a música por ser uma artista e ter sido colocada num lugar de objetificação na mídia a vida inteira.

Comentários
Assista ao vídeo