Cultura - Música

Pavilhão 9 dá início às comemorações de 30 anos com lançamento de single e clipe

20 de Setembro de 2022

Single “Lados Opostos” será lançado no dia 23 de setembro em todas as plataformas digitais com clipe no canal do YouTube da banda

Crédito da foto: Rui Mendes

Em 2022, a banda Pavilhão 9, formada por Rhossi e Doze (vocais), Leco Canali (bateria), Rafael Bombeck (guitarra), DJ MF e Beto Braz (baixista convidado) comemora 30 anos de carreira com uma série de lançamentos.

O primeiro single, que dá início às comemorações, Lados Opostos foi produzido por Daniel Krotozinsky, que produziu também o álbum “Antes Durante Depois”, e mixado e masterizado por Apollo 9, que já trabalhou com Planet Hemp, Otto, Rita Lee, entre outros artistas de peso do Brasil.

Na letra, escrita por Rhossi e Doze, os autores mostram as diversas facetas do cotidiano, tocam em assuntos relevantes, como a diferença social, o capitalismo, bem como a diversidade e a importância de saber conviver “todos juntos, todos misturados” e seguir sempre em frente sem perder a fé:

Todos juntos, todos misturados

No meio da cidade, cada um vai pra um lado

É subindo e descendo, se movendo e parado

E dia ou de noite, tudo junto e separado

A música marca também a volta do vocalista Doze, que ficou três anos afastado da banda para desenvolver projetos pessoais, e lembra outro sucesso da banda “Trilha do Futuro”, como afirma Rhossi: "Essa música lembra bastante a ‘Trilha do Futuro’ e marca a volta do meu parceiro de longa data, o Doze. Estou feliz em gravar mais uma música com ele, o cara tem a manha no estúdio, e nossos vocais combinam muito bem".

Link para o pré-save da música: https://onerpm.link/375093309586

Evento de lançamento

Para o lançamento da música e do videoclipe, que acontece em todas as plataformas digitais a partir da meia-noite do dia 23 de setembro, a banda preparou um evento na Buena Vista Barber Club, barbearia do ex-baixista da banda Marinho, no dia 23 de setembro a partir das 18 horas.

O evento é gratuito e contará com exibição do videoclipe em telão, apresentação do DJ MF e presença confirmada de toda a banda.

Sobre o evento:

Lançamento do single e videoclipe da música “Lados Opostos”

Data: 23/09/2022

Horário: das 18h às 22h

Local: Buena Vista Barber Club – Rua Girassol, 228

Entrada gratuita

Comentários
Assista ao vídeo