Cultura - Música

Luísa Sonza é indicada ao Grammy Latino com o álbum DOCE 22

20 de Setembro de 2022

Cantora concorre ao prêmio de Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa

Rodolfo Magalhães

Luísa Sonza foi indicada ao Grammy Latino nesta terça-feira (20) na categoria “Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa” com o álbum DOCE 22, lançado em 2021. A cerimônia de premiação será realizada no dia 17 de novembro na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas.

DOCE 22 foi o álbum nacional feminino mais escutado no Spotify ano passado e 2022 vem sendo um ano muito importante para a cantora.

Nos últimos meses, ela vem quebrando os próprios recordes nas plataformas de streaming e escalando posições com os seus últimos lançamentos pontuais, mas com grande alcance. Três deles, “sentaDONA”, “CACHORRINHAS” e “Hotel Caro”, conseguiram alcançar o primeiro lugar no ranking de músicas brasileiras mais ouvidas no Spotify.

A indicação ao prêmio vem de forma a contemplar a evolução artística de Luísa. Concorrer ao Grammy Latino é a prova concreta de um trabalho de pouco mais de cinco anos que vem cada vez mais se conectando com as pessoas e fazendo sucesso no mundo digital, atrelando grandes números ao gosto do público. “DOCE 22” fez Luísa Sonza se estabelecer como um dos maiores nomes do pop e, com apresentações no Rock in Rio e uma turnê planejada para esse semestre, a cantora se mostra pronta para embarcar em uma nova fase de sua carreira

Comentários
Assista ao vídeo