Cultura - Viagem

Royal Tulip Brasília Alvorada já oferece pacotes de Natal e Réveillon

20 de Setembro de 2022

Com expectativa de ocupação de 100%, programação às margens do lago Paranoá conta com ceia de natal, feijoada, buffet completo e música ao vivo 

As festas de fim de ano estão chegando e o Royal Tulip Brasília Alvorada, da rede Louvre Hotels Group-Brazil, já confirmou seus pacotes para as comemorações às margens do lago Paranoá, o mais famoso  e badalado da capital do país. Para o Natal, o pacote, de 23 a 25 de dezembro, inclui duas diárias com café da manhã, jantar no dia 23 (sexta-feira), feijoada de com música ao vivo dia 24 (sábado) e ceia de Natal com presença do Papai Noel. O investimento é a partir de R$ 2.395,00 para o casal, com cortesia para criança até sete anos (no mesmo apartamento dos responsáveis) e check in às 14h e check out às 18h.

O Réveillon Magia do Royal Tulip Brasília Alvorada será de 29 de dezembro 1º de janeiro de 2023, incluindo três diárias com café da manhã, feijoada com música ao vivo dia 31 (sábado), jantar nos dias 29 e 30 e, na virada, uma festa com buffet completo, banda com música ao vivo, atração especial, escola de samba, queima de fogos à beira do lago Paranoá. O investimento é a partir de R$ 4.830,00 para o casal, com cortesia para criança até sete anos (no mesmo apartamento dos responsáveis) e check in às 14h e check out às 12h.

“Nossa expectativa de ocupação para as duas datas é de 100%. Também por isso, já preparamos esses pacotes especiais, pensando nos turistas que planejam suas viagens de fim de ano com antecedência”, diz destaca a gerente comercial Centro Oeste do Louvre Hotels Group – Brazil, Aryane Borges.

“Serão festas à altura dos nossos serviços cinco estrelas, com atrações musicais para agradar a todos os públicos – desde os pequenos e jovens até os mais experientes –, ao ar livre, às margens do lago Paranoá. Tudo detalhadamente planejado e executado com carinho, conforto e requinte. Nosso objetivo é que a programação seja inesquecível”, destaca Aryane.

Lazer e sofisticação para toda a família

O hotel é ideal para o turista em busca de luxo e sofisticação. Piscina aquecida, spa e entretenimento ao ar livre são algumas das opções de lazer oferecidas pelo empreendimento. O objetivo do hotel é recepcionar os hóspedes com múltiplas opções de serviços de luxo e excelência, que  incluem desde o enxoval especial dos quartos, passando pela alta gastronomia nacional e internacional, até atrações esportivas, com conforto e segurança.

No Royal Tulip Brasília Alvorada, estrutura completa de lazer e sofisticação são os ingredientes. Há serviços de spa que vão desde massagens relaxantes e terapêuticas até programação para casais e cuidados corporais, como massagem modeladora. Sua piscina aquecida já se consolidou como uma famosa atração instagramável e uma das principais opções de lazer na região.

Além de espaço kids, SPA, sauna, academia, bar de piscina e um Pub temático, a localização é outro ponto alto: às margens do Lago Paranoá, vizinho ao Palácio da Alvorada e próximo a pontos estratégicos como o centro comercial de Brasília. 

No campo da gastronomia, além de pratos das culinárias nacional e internacional, o empreendimento oferece café da manhã incluso na diária do hóspede e servido no restaurante Herbs, que também é especializado em pratos internacionais. No Bar do Capitão, o hóspede pode se deliciar com os sanduíches, snacks e drinques. 

“A rede Louvre Hotels Group – Brazil investe continuamente em uma infraestrutura prática e eficiente para atender ao público que busca lazer ou compromissos de negócios, oferecendo uma opção de serviço diferenciado, de excelência e funcional. Nossa proposta é proporcionar, sempre, uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos”, diz o CEO da rede Louvre Hotels Group-Brazil, Paulo Michel.  

Serviço: 

Royal Tulip Brasília Alvorada

Site: https://royal-tulip-brasilia-alvorada.goldentulip.com/pt-br/

Redes sociais: @royaltulipbrasiliaalvorada

Mais informações e reservas: https://api.whatsapp.com/send?phone=556134247049

Endereço: SHTN Trecho 1 Conj. 1B - Asa Norte, Brasília – DF

Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil

Empresa do segmento hoteleiro, é subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn no Brasil. A rede possui em seu portfólio atual 14 hotéis distribuídos em localizações estratégicas por todo o país: Fortaleza, Maceió, Goiânia, Belo Horizonte, Sete Lagoas (MG), São Paulo, Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Sorocaba (SP), Rio de Janeiro (RJ), Itaguaí (RJ), Campo dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES) e Brasília (DF), onde detém duas unidades.

Comentários
Assista ao vídeo