Cultura - Música

Bruno & Barretto e Os Barões da Pisadinha se unem em “Paredão Berra”

18 de Setembro de 2022

Sertanejo e piseiro se misturam com batidas eletrônicas no single que chega no dia 16 de setembro aos apps de música

Felipe Barão, Bruno, Rodrigo Barão e Barretto/Crédito Rafael Cruz/Divulgação

A mistura de ritmos e culturas preenche cada vez mais os charts, rádios, shows e carros de som Brasil afora. E provando que essa fusão de gêneros musicais é a tendência atual na música, nordeste e sul do país se unem numa forte candidata a hit na temporada: “Paredão Berra” é a nova aposta de Bruno & Barretto e conta com a participação de Barões da Pisadinha.

Ouça “Paredão Berra”

O single chega aos aplicativos de música, via ONErpm, nesta sexta-feira (16/09), a partir da meia-noite, acompanhado de um clipe, que será disponibilizado a partir do meio-dia no canal de Bruno & Barretto no Youtube.

Os paranaenses Bruno e Barretto, que há sete anos defendem a força da cultura do interior, em seus temas sobre roça, agropecuária e a importância da vida no campo - que tem sido chamado de agronejo - se unem a outra potência cultural representada pelo Barões da Pisadinha, duo baiano que é precursor da pisadinha e virou febre na pandemia com o piseiro, hoje se mantendo como um dos principais nomes do nordeste. 

“Já queríamos gravar essa música, então, quando soubemos que Bruno e Barretto também se interessaram nela, aceitamos na hora”, conta Rodrigo Barão. “Conhecíamos os meninos, mas agora que tivemos o contato pessoalmente gostamos muito mais e estamos felizes com essa parceria.”

Segundo Barretto, a dupla já tinha vontade de gravar alguma participação com um artista do nordeste, mas aguardavam a oportunidade certa. “Foi uma energia incrível na gravação do clipe. Tenho certeza de que o público também será contagiado por essa vibe boa que foi a união de BeB e Barões”, diz o cantor. Bruno destaca o quanto a nova música, composição de Lara Menezes, Dayane Camargo, Waleria Leão, Vinni Miranda e Rafael Quadros, conseguiu encaixar nos dois artistas. “É uma música que tem a marca de Bruno e Barretto, é alegre, fala do campo, de elementos que sempre estão nas nossas músicas, tem mulheres bonitas no clipe, e tem também a batida e a marca do Barões, além do papo, que casa com os dois artistas também”, diz o segunda-voz. “É a parceria de milhões”, brinca.

O clipe de “Paredão Berra” foi gravado em São Paulo com os quatro artistas juntos no Cowboys Bar e também teve cenas de Bruno & Barretto no Paraná, trazendo os elementos citados por Bruno que já são marca registrada da dupla, como camionete, vida rural e diversão. A direção do vídeo ficou por conta de Jacques Junior, da produtora Sete4, responsável por grande parte das produções de vídeo da dupla.

Assista “Paredão Berra”

Figura 1Bruno & Barreto ft. Barões da Pisadinha - Paredão Berra/Crédito: Divulgação

“Paredão Berra” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Redes Bruno & Barreto:

YouTube | Site oficial | Facebook | Instagram | Spotify | Deezer

Redes Sociais Os Barões da Pisadinha:

YouTube | Instagram | TikTok | Facebook | Kwai

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma empresa de música de última geração que oferece novas alternativas e soluções de negócios inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo entrarem no mercado. Oferecendo um conjunto completo de serviços sob medida que inclui suporte de marketing, bem como uma infinidade de ferramentas de distribuição e criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, recolhimento autoral, contabilidade de negócio e soluções de pagamento global, a ONErpm fornece uma estrutura completa aos seus clientes facilitando as operações do dia a dia para que eles estejam sempre atualizados com o mercado da música e seu caráter complexo, global e dinâmico. Como parceiro confiável, a ONErpm enfatiza a transparência em tudo o que faz, desde a execução de uma campanha de marketing até o pagamento.

A fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

Para mais informações, visite www.onerpm.com,

Comentários
Assista ao vídeo