Notícias -

Justiça ordena bloqueio de contas bancárias de Pabllo Vittar

16 de Setembro de 2022

Segundo processo, cantora não pagou juros de imóvel quitado fora do prazo. Defesa da artista disse que não vai se manifestar.

A cantora Pabllo Vittar teve as contas bancárias bloqueadas por ordem do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT). Segundo informações divulgadas por Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o motivo seria a falta de pagamento de um imóvel comprado em Uberlândia, Minas Gerais.

Cantora Pabllo Vittar, em imagem de arquivo | Foto: Divulgação

A artista realizou a compra em 2017, no valor de aproximadamente R$ 140 mil, mas a dívida ficou em aberto e o caso segue na justiça desde 2018. De acordo com a assessoria da Pabllo, ela nunca havia sido citada neste processo e agora espera que o caso seja revertido.

Nas redes sociais, a cantora falou sobre a repercussão do caso e criticou a mídia. “Que engraçado quando sai alguma notícia ruim sobre mim, todos os portais de fofoca desse país soltam alguma nota falando e comentando. Eu lanço álbum, silêncio total!”, disse. 

Vocês gostam é da desgraça alheia, vocês são nojentos! Sobre o caso filhas meus advogados estão resolvendo”, finalizou.

Veja nota da artista:

"A artista Pabllo Vittar nunca foi citada neste processo, tendo tomado ciência dessa demanda somente quando houve o bloqueio judicial de sua conta corrente. Assim que tomou ciência da situação, a sua equipe jurídica tomou as devidas providencias e espera reverter essa decisão em breve, uma vez que houve completo cerceamento do direito ao devido processo legal, ampla defesa e contraditório. Trata-se de grande equívoco que espera seja revertido pela Justiça."

Comentários
Assista ao vídeo