Cultura - Música

Grupo Sanchez & Sanchez é patrono da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto

13 de Setembro de 2022

O Grupo Sanchez & Sanchez, sendo um incentivador da cultura, orgulha-se em ser patrono da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto-SP, a qual produziu a “Série Concertos Especiais”, sob regência especial do Maestro Cláudio Cruz, que ocorreu neste último sábado (10/09), no Theatro Pedro II.  Atualmente, Cruz é o Diretor Musical e Maestro Titular da Orquestra Jovem do Estado de São Paulo e primeiro violino do Quarteto de Cordas Carlos Gomes.

Foto: Divulgação

Nosso objetivo é estimular que o setor privado abrace essa nobre causa e, assim como o Sanchez & Sanchez, ajude a estimular e incentivar a cultura não só local, mas em todo o Brasil”, ressalta Dr. Jorge Sanchez, sócio-fundador do grupo, que prestigiou o evento ao lado dos sócios Dra. Helga Sanchez e Dr. Rafael Barioni.

Foto: Divulgação

Também estiveram presentes Dra. Nathalia Barioni e Sr. Toninho Angelotti, diretor financeiro da OSRP e Maestro Reginaldo Nascimento, regente nativo da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto. Eles puderam acompanhar a programação: A. DVORAK (1841-1904) Danças Eslavas Op. 46 e M. BRUCH (1838-1920) Fantasia Escocesa Op. 46.

Foto: Divulgação

Mais informações sobre a OSRP através das redes sociais:

Facebook: facebook.com/sinfonicaderibeiraopreto

Instagram: instagram.com/orquestrasinfonicarp/

Confira mais imagens abaixo na Galeria de Fotos:

Comentários
Assista ao vídeo