Business -

CICESP E Academia Brasileira de Honrarias ao Mérito tem solenidade hoje no Rio de Janeiro

12 de Setembro de 2022

Com organização do Centro de Integração Cultural e Empresarial de São Paulo (CICESP), entidade mantenedora da ABRAHM, a solenidade em comemoração pelos 120 do Presidente Juscelino Kubitschek homenageia personalidades de várias cidades que se destacam em suas áreas de atuação.

AO VIVO:

Foto: Divulgação

A Honraria de Cruz ao Mérito do Empreendedor Juscelino Kubitschek, que já foi entregue à diversos grandes nomes do Brasil, dentre eles, Fernanda Monte Negro, Arlindo Cruz e Zico, hoje será entregue pelo Comendador Regino Barros aos destaques do ano. Entre os homenageados da noite estão a dupla César Menotti e Fabiano, o ator e cantor Arthur Aguiar, o empresário e CEO do Nella Airlines Group Mauricio Souza, o CEO e fundador do Grupo de Comunicação da Rede Brasil de Televisão e Rede Mais FM, Marcos Tolentino e o jornalista correspondente do Cartão de Visita News e Vice-Presidente da API nos Estados Unidos, João Augusto Di Madeo.

Foto: Divulgação

A cerimônia será realizada hoje, dia 12 de Setembro de 2022, às 18 horas no Plenário do Palácio Pedro Ernesto, sede da Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

Assista:

Confira abaixo as demais categorias vencedoras:

Comentários
Assista ao vídeo