Colaboradores - Tô Na Fama

Guilherme Belli fala sobre seu pioneirismo na divulgação de produtos através de influencers digitais

8 de Setembro de 2022

É praticamente impossível nos dias de hoje encontrar algum produto ou empresa que não faz anúncios na internet através de influenciadores digitais.

Guilherme Belli, empresário, há sete anos no segmento on-line, foi um dos pioneiros na divulgação de produtos através de influenciadores. Ele conta que desenvolveu um e-commerce e fazia divulgação no Facebook ads, Instagram ads e Youtube.

Guilherme Belli | Foto: Divulgação

Fui um dos pioneiros nessa parte do marketing de influenciadores. A primeira campanha de divulgação que fiz com um influenciador foi algo extraordinário. Deu um boom enorme e com a grande visibilidade conseguimos vender muito. A primeira contratada foi a influenciadora Ste Viegas que tinha acabado de sair do programa De Férias com o ex da MTV e hoje participa do programa Ilha
Record
”, diz Guilherme.

Segundo ele, após essa primeira investida no mundo digital, começou a fechar parcerias com assessores de influenciadores de todo Brasil para divulgação de produtos. Hoje são sete e-commerces e contratação de mais de quinhentos influenciadores, entre eles, grandes nomes como Carlinhos Maia, Andressa Suita, Adriana Sant’anna, Flávia Pavanelli, Gabriela Pugliesi, Duda Reis, Zé Felipe, Lucas Lucco e muitos outros.

Foto: Divulgação

Recentemente lançou um projeto de uma escola on-line com Flávia Viana e a filha Sabrina Viana. “Foi uma campanha totalmente positiva. Tenho bastante domínio nesse segmento e acredito muito no mercado de divulgação de influenciadores. É preciso sempre inovar com bons conteúdos para conseguir um destaque maior. Com todas essas campanhas fui ganhando cada vez mais experiência no digital”, finaliza Guilherme.

Para acompanhar mais sobre seu trabalho e procedimentos profissionais seu Instagram é @guilhermebelli

Comentários
Assista ao vídeo