Cultura - Teatro

Eri Pinta Johnson Borda chega a São Paulo no Teatro Renaissance

4 de Setembro de 2022

Escrita e interpretada pelo ato Eri Johnson, peça traz imitações e contos sobre temas familiares e educacionais baseadas no humor

Dirigida por Roberto Talma, a peça relembra alguns dos seus personagens, como o inesquecível Lulu da novela Barriga de Aluguel (1990/TV Globo).  

E para aqueles que gostam das famosas imitações, Eri traz personalidades e amigos como Romário, Evandro Mesquita, Caetano Veloso, Ney Latorraca, Alexandre Frota, Marília Pêra, Roberto Carlos, Lula e Papa, entre outros. 

Temas como educação, relacionamento amoroso, amizade e família, são abordados no roteiro e fazem o público rir do começo ao fim. Além de personagens encantadores como o Gaguinho desempregado, os Bêbados, o Casado, o Carioca Poliglota, o Namorado Iniciante, o Dançarino Com histórias reais e fictícias, o ator Eri Johnson volta aos palcos de São Paulo com uma comédia divertidíssima escrita e interpretada por ele, que também interage com o público. “A troca que tenho com o público me fascina”, conta o ator. 

e o quase protagonista Feio da Turma. 

Ele ainda contracena com efeitos de luz e sons em cenário ilusionista. E na trilha sonora da premiada Túnica, participações das vozes de Gabriela Duarte e César Filho. 

Em meio a tantas risadas, o espetáculo é embasado em aspectos reflexivos em que a cada passagem fica uma mensagem para o público. 

Venha fazer parte dessa diversão que é para toda família e, talvez, ainda sair muito mais famoso do que entrou, já que a interatividade é total.

SERVIÇO: 

Eri Pinta Johnson Borda 

Elenco: Eri Johnson 

Direção: Roberto Talma 

Duração: 1h20 

Local: Teatro Renaissance – Alameda Santos, 2.233 – Jardim Paulista. 

Estreia: 3 de setembro. 

Horário: 21h30. 

A partir de 12 anos.

Comentários
Assista ao vídeo