Informes - GERAIS

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe primeira edição do festival Craft Beer

3 de Setembro de 2022

Evento especial de cervejas acontece no estacionamento do empreendimento

Primeira edição do festival Craft Beer acontece entre os dias 09 e 11 de setembro,  no estacionamento do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Crédito: Rafael Cautella

Entre os dias 09 e 11 de setembro, Ribeirão Preto reforça seu título de Polo Cervejeiro e recebe a primeira edição do festival de cerveja artesanal “Craft Beer” no estacionamento do Shopping Iguatemi. 

O evento reunirá cervejarias locais e convidadas com mais de 80 rótulos diferentes de bebidas artesanais, além de uma programação musical com bandas de diferentes estilos, gastronomia diversificada, espaços kids e para negócios cervejeiros. 

Os ingressos para o festival custam a partir de R$20,00, com opções de convites diários ou pacote para os três dias e, já estão disponíveis através da plataforma Sympla. Durante os três dias de evento também será possível adquirir ingresso no local.

O Craft Beer, realizado pelo Polo Cervejeiro de Ribeirão Preto em parceria com a ACIRP e com a empresa Dtrip, funcionará das 16h às 22h na sexta-feira (09) e durante o final de semana, sábado e domingo, das 10h às 22h.

Programe-se
Festival Craft Beer no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Data: 09, 10 e 11 de setembro
Horários: Dia 09/09 das 16h às 22h e 10 e 11/09 das 10h às 22h
Local: Estacionamento
Ingressos: Através da plataforma Sympla ou na bilheteria do evento

Comentários
Assista ao vídeo