Informes -

ASUS é indicada ao Prêmio Reclame Aqui 2022

2 de Setembro de 2022

Após atingir o nível máximo de excelência no atendimento ao cliente no site de avaliações, fabricante de eletrônicos participa de mais uma edição da premiação

A ASUS é uma das empresas indicadas a 12ª edição do Prêmio Reclame Aqui 2022, a maior premiação de reputação e atendimento ao consumidor do Brasil, e está concorrendo nas categorias “Eletrônicos – Fabricantes” e “Telefonia e acessórios – E-commerce”

Neste ano, a ASUS recebeu o selo RA1000, o maior indicador de boa reputação que uma empresa pode receber no site de avaliações, e ocorre quando a marca preza pela qualidade em seus atendimentos e recebe excelentes avaliações dos consumidores que tiveram suas necessidades atendidas. “Todos os nossos esforços são dedicados a garantir a satisfação do nosso consumidor e estão voltados para uma excelência no processo operacional, visando não apenas o atendimento ao cliente, mas a busca incessante pela melhoria contínua. Vivemos em um mundo disruptivo, onde o ‘bom’ hoje pode se tornar ‘ruim’ amanhã, portanto a busca por mudanças e melhorias devem ser diárias”, afirma Alessandro Simões, diretor de Operação e Serviços da ASUS.

A 12ª edição do Prêmio Reclame Aqui está mais acirrada. O regulamento contou com novidades e o peso da reputação de cada marca inscrita tornou- se o maior valor para a análise da participação. Foram 1.756 empresas inscritas e 1.166 indicadas, distribuídas em 165 categorias.  

Uma das mudanças é que nesta edição entraram na disputa as empresas que tiverem reputação “Bom”, “Ótimo” ou “RA1000” no período de seis meses, e o status reputacional deve ser mantido durante o ano todo, sendo monitorado pelo time da curadoria do prêmio até a apuração de votos.

“A indicação da marca ao prêmio é fruto do engajamento de toda a empresa para um tema de extrema relevância para nós, a satisfação do cliente. Por isso, levamos o nosso trabalho de atendê-los com assertividade muito a sério, de forma contínua, que somando com a busca por melhorias, tornam-se a premissa básica para continuarmos engajados com a satisfação do cliente, que é a maior causa do nosso time”, destaca Simões.

A votação popular do Prêmio Reclame Aqui 2022 terá início no dia 1º de setembro e ficará aberta até 18 de novembro de 2022 e será realizada no site https://www.reclameaqui.com.br/premio/. A data de divulgação do resultado será definida e divulgada pela organização da premiação.

Comentários
Assista ao vídeo