Notícias - Motor

Embalado após última etapa, Massa chega ao Velocitta com expectativa alta

1 de Setembro de 2022

Piloto da equipe Lubrax|Podium Stock Car Team terminou no top-10 nas duas corridas em Interlagos

O piloto Felipe Massa, da equipe Lubrax|Podium Stock Car Team, patrocinada pela Vibra, chega ao Velocitta com a expectativa lá em cima para as duas provas da oitava etapa da temporada.

O bucólico circuito, que fica em uma fazenda em Mogi Guaçu (SP), alcançará uma marca importante neste fim de semana: receberá a 20ª corrida da principal categoria da América do Sul.

Na última etapa, em Interlagos, Felipe Massa se colocou pela primeira vez no top-10 nas duas corridas, com dois oitavos lugares. Impulsionado pelos resultados positivos, o piloto do Cruze #19 está confiante para o Velocitta.

“Estive sempre entre os 10 primeiros nos treinos e corridas em Interlagos, o que me dá uma boa perspectiva para o Velocitta. Claro que são traçados bem diferentes, mas a ideia é seguir com a evolução que conseguimos na última etapa para somar bastante pontos neste fim de semana e ter condições também de brigar por pódio”, explicou Massa.

O primeiro treino para a oitava etapa da temporada 2022 da Stock Car acontece nesta sexta. A classificação é no sábado, às 13h30, e a largada para a primeira de duas corridas no domingo é às 13h10. Band, Sportv e canal oficial da Stock no Youtube, entre outros, transmitem ao vivo.

Comentários
Assista ao vídeo