Cultura - Cinema

Elvis já está disponível para compra e aluguel nas plataformas digitais

29 de Agosto de 2022

O show já começou e a Warner Bros. Home Entertainment anuncia que Elvis já está disponível para compra ou aluguel nas principais plataformas digitais. A voz, o rebolado e o talento de uma das maiores figuras da música agora podem ser aproveitados no conforto do lar dos fãs.

A produção do renomado diretor Baz Luhrmann e estrelado por Tom Hanks (Tom Parker) e Austin Butler (Elvis Presley) pode ser alugada em plataformas como Amazon Prime VideoClaro TV, SKY PlayUOL PlayVivo PlayWatch Brasil e também comprada no YoutubeGoogle Play, Microsoft e Apple TV. Ao comprar, o título fica disponível por tempo ilimitado para assistir quando, onde e quantas vezes quiser. Já na opção de aluguel, a produção fica disponível por 48 horas, sem limite de plays, para assistir onde e quando quiser, quantas vezes desejar dentro desse período.

Extras de Rei

Ao comprar Elvis por meio das plataformas digitais, os fãs têm acesso a materiais extras dignos de show. Além do Making of do filme, com direito a recriação de cenários e figurinos icônicos do Rei, os fãs poderão presenciar todo o árduo processo que o ator Austin Butler realizou para interpretar as músicas de Elvis, que contou com a ajuda de especialistas.

Sobre Elvis

O filme explora a vida e a música de Elvis Presley (Butler) sob o prisma da complicada relação com o seu enigmático agente, Colonel Tom Parker (Hanks). A história mergulha na complexa dinâmica entre Presley e Parker ao longo de 20 anos, desde o início da carreira de Presley até o seu estrelato sem precedentes, contrastando com as mudanças culturais e a perda da inocência da América. No centro desta jornada está uma das pessoas mais importantes da vida de Elvis, Priscilla Presley (DeJonge).

A produção também está recheada com músicas famosas do Rei do Rock, como “Baby, Let’s Play House” e “Hound Dog”, que foram interpretadas pelo próprio Austin Butler, resultado de um treinamento duro de canto que o ator realizou com especialistas.

Assista ao trailer aqui.

Sobre a Warner Bros. Home Entertainment, Inc.

A Warner Bros. Home Entertainment (WBHE) reúne os negócios de vídeo sob demanda, videogames, distribuição digital e entretenimento interativo da Warner Bros. Entertainment. Líder do setor, a WBHE supervisiona a distribuição global de conteúdo em mídia digital na forma de venda eletrônica e vídeo sob demanda via cabo, satélite, online e canais móveis. E é também um importante desenvolvedor e editor de títulos de videogame online e console em todo o mundo.

Sobre a Warner Bros. Discovery

A Warner Bros. Discovery (NASDAQ: WBD) é uma empresa global de mídia e entretenimento que cria e distribui o portfólio de marcas e conteúdos mais diferenciado e completo do mundo, incluindo televisão, cinema e streaming. Disponível em mais de 220 países e territórios e em 50 línguas, a Warner Bros. Discovery inspira, informa e entretém públicos por todo o planeta por meio de suas marcas e produtos icônicos, entre eles: Discovery Channel, discovery+, CNN, DC, Eurosport, HBO, HBO Max, HGTV, Food Network, Investigation Discovery, TLC, TNT, TBS, truTV, Travel Channel, MotorTrend, Animal Planet, Science Channel, Warner Bros. Pictures, Warner Bros. Television, WB Games, New Line Cinema, Cartoon Network, Adult Swim, Turner Classic Movies, Discovery en Español, Hogar de HGTV e outros. Para maiores informações, por favor, visite AQUI.

Comentários
Assista ao vídeo