Informes - GERAIS

Empresa pioneira em equipamentos fitness no mundo promove evento inédito no interior de São Paulo

25 de Agosto de 2022

Pela primeira vez sediado fora da capital o Life Fitness Experience Road Show trará inovações do mercado fitness para Ribeirão Preto (SP), em setembro

Ribeirão Preto (SP), sediará nos dias 1 e 2 de setembro, no Wyndham Garden Convention, das 10h às 20h, o Life Fitness Experience Road Show – LFXP Road Show, evento promovido pela Life Fitness, líder global em equipamentos de fitness comerciais. Essa é a primeira vez que uma cidade do interior é escolhida para sediar o evento que antes ocorreu sempre em capitais. Na ocasião, o púbico poderá contar com exposição de produtos e os grandes lançamentos da marca.

“Escolhemos Ribeirão Preto, pela excelente estrutura e localização privilegiada da cidade, que fica cerca de 315 km de São Paulo. Para promovermos uma verdadeira experiência de marca para os convidados, vamos apresentar os lançamentos Life Fitness, Hammer Strength e ICG. Mudamos a estratégia de eventos em 2016 para garantir a melhor experiência e também a diversificação de público, desde as academias, condomínios, hotelaria, construtoras, entre outros”, afirma Giuliana Cogo, Head of Marketing LATAM.

Ricardo Silva, sócio-diretor da FitMarket, parceira comercial exclusiva da Life Fitness nos estados de SP (exceto Capital e Litoral), MS e MT, ressalta que o evento é uma oportunidade para os convidados interagirem de um modo único com uma seleção de produtos da marca e as tendências do setor. “O Life Fitness Experience Road Show, tem o propósito de estimular inovações no mercado fitness, que deve estar sempre se reinventando para melhor atender às necessidades e anseios das pessoas em relação a qualidade dos equipamentos de ginástica, uso de tecnologia de ponta, conforto e funcionalidade”, conclui o executivo.

Sobre a Life Fitness

A Life Fitness é líder global em equipamentos de fitness comerciais. A empresa fabrica e vende seus equipamentos cardiovasculares e de força sob as marcas Life Fitness, Hammer Strength, Cybex, Indoor Cycling Group e SCIFIT. Com sede em Rosemont, nos arredores de Chicago, Illinois, a Life Fitness distribui seus equipamentos para mais de 166 países – no Brasil, possui subsidiária desde 1999 e conta com lojas em diversas cidades. Para mais informações sobre Life Fitness, visite www.lifefitness.com.br

Serviço

Life Fitness Experience Road Show – LFXP Road Show

Local: Av. Wladimir Meirelles Ferreira, 856 - Jardim Botânico, Ribeirão Preto (SP)

Datas: 1 e 2 de setembro, das 10h às 20h

Informações e inscrições gratuitas: www.lifefitness.com.br / (16) 99962-5857

Comentários
Assista ao vídeo