Business -

Lídia Ferrari treina líderes empresariais para ter performance na vida e autogestão

24 de Agosto de 2022

A consultora de desenvolvimento humano, especialista em psicologia positiva, Lídia Ferrari atua na área há 22 anos atendendo empresas e passando por várias áreas como: Saúde, comércio e industrias multinacionais.

Lídia Ferrari | Foto: Divulgação

Sua jornada conta com mais de 20 anos mostrando às pessoas como potencializarem suas vidas no âmbito pessoal e profissional. Treinando milhares de pessoas, mais de 300 profissionais da Bahia de áreas como: saúde, comércio e industrias multinacionais. Mentorias onlines, e diversos conteúdos no canal do YouTube, Linkedin, Instagram.

Mentorada do Joel Jota com o privilégio de conhecer e compartilhar conhecimentos de diversos profissionais que desempenham trabalho de muita relevância a nível nacional e internacional.

Hoje através do seu negócio consegue atingir milhares de pessoas não apenas no Brasil, mas em países como: Argentina, Chile e Alemanha.

A pandemia deixou muito claro para todos que não apenas o jogo mudou, mas a forma como entrar em campo e agir também. E para enfrentar é preciso se adaptar a essa realidade.

Isso só é possível com competências para navegar sobre esse novo momento. E para viver isso de maneira engajada e sustentável, de nada adianta ter apenas autoconhecimento. Conhecer pontos fortes, valores... Tudo isso é apenas a metade do caminho e acredite, pode até ser um baita de um problema se você não tiver: AUTOGESTÃO.

"A minha missão nessa jornada é levar através do meu método, a consciência ao profissional para que ele saia do automático e pratique a autogestão, para que assim, tenha resultados consistentes e sustentáveis emocionalmente".

A autogestão te posiciona como protagonista de sua carreira. Ao ter essa postura se assume de fato como o responsável por administrar suas próprias ações, desenvolver um espírito de liderança e alcançar resultados. É SER para FAZER.
 A performance de qualquer profissional só será otimizada a partir desta prática. E claro, desenvolver a inteligência emocional. Afinal, o estado emocional é a lente de contato pela qual enxergamos o mundo.

"Vejo nesse momento de tantas mudanças e diversidades, uma presença cada vez mais forte da mulher como parte primordial do desenvolvimento humano, mas não deixamos de passar por problemas como: assédios, diminuição por ser mulher, ter que provar sempre nossos valores e xenofobia. Nós mulheres nordestinas quando vamos ao Sul do Brasil para fazer treinamentos passamos por várias dessas coisas, e isso os homens não sofrem.” Diz Lídia Ferrari.

Ainda para esse semestre Lídia tem palestras pelo Brasil e cursos onde leva todo seu conhecimento, que também podemos acompanhar nas redes sociais diariamente com vídeos curtos e explicativos que mostram um pouco do que Lídia passa para seus mentorados.

Comentários
Assista ao vídeo